.
Image Map

13 janeiro, 2013

Quem aparece no Lollapalooza 2013?

Gente, amanhã sai o primeiro capítulo da web série! Clique aqui e veja a sinopse. Não percam!

Olá pessoal! Como vocês estão?

Quem aí curte muito música indie ou rock? Eu, sim! Fui no Lollapalooza ano passado porque sou com-ple-ta-men-te apaixonada pelo Arctic Monkeys, então tive que ir. Esse ano não estava procurando as bandas, até ontem! Soube que umas que eu amo muito e que vocês, certamente, devem gostar também. Então vou compartilhar com vocês a lista.

Clique em Mais Informações e veja o resto do post.
O Lollapalooza acontecerá nos dias 29/03 (MEU ANIVERSÁRIO, UHUL), 30/03 e 31/03. Entonces, aqui está a lista das bandas e seus respectivos dias: (acho que não está na ordem certa da programação!)

  29/03:


The Killers (curto muito eles, seria muito legal ve-los ao vivo! Minha favorita deles é essa, clique e ouça!)
Deadmau5 (Clique e ouça!)
The Flaming Lips (Clique e ouça!)
Knife Party (Clique e ouça!)
Cake (Clique e ouça!)
Passion Pit (Clique e ouça!)
Crystal Castles (Clique e ouça!)
Porter Robinson (Clique e ouça!)
The Temper Trap (Clique e ouça!)
Of Monsters And Men (AMO, AMO, AMO DEMAIS! Perfeitos! Clica e ouça uma música)
Technostalgia feat. DJ Marky & Bid (essa ficou sem link, sorry...)
Agridoce (fofa as músicas, curto eles. Essa aqui é ótima, essa aqui também. Clique e ouça!)
Holger (Clique e ouça!)
Dirtyloud (Clique e ouça!)
Tokyo Savannah (Clique e ouça!)
Copacabana Club (super legal essa banda, são brasileiros mas cantam em inglês! Clica e ouça uma música)
Boss In Drama (Clique e ouça!)
Perrosky (Clique e ouça!)
Bruno Barudi (Clique e ouça!)

30/03:


The Black Keys (Eles são muito bons! Eu amo muito eles, sério. Clique e ouça!)
Queens Of The Stone Age (Clique e ouça!)
A Perfect Circle (Clique e ouça!)
Franz Ferdinand (Clique e ouça!)
Steve Aoki (Clique e ouça!)
Two Door Cinema Club (Vocês sabem quanto eu amo eles! Eu preciso ver, preciso! Até fiz um post sobre eles. Clique e ouça!)
Criolo (Clique e ouça!)
Tomahawk (Clique e ouça!)
Nas (Clique e ouça!)
Madeon (Clique e ouça!)
Alabama Shakes (Clique e ouça!)
Zeds Dead (Clique e ouça!)
Toro Y Moi (Clique e ouça!)
Gary Clark, JR. (Clique e ouça!)
Ludov (Clique e ouça!)
Graforréia Xilarmônica (Clique e ouça!)
Stop Play Moon (Clique e ouça!)
Lennox (esse ficou sem link, sorry...)
Classic (esse ficou sem link, sorry...)
William Naraine (Clique e ouça!)

31/03:

Pearl Jam (Eu tenho uma paixão gigante por eles! Som tão bom... Clique e ouça!)
Planet Hemp (Clique e ouça!)
Kaskade (Clique e ouça!)
The Hives (Clique e ouça!)
Kaiser Chiefs (Clique e ouça!)
Hot Chip (Clique e ouça!)
Foals (Clique e ouça!)
Major Lazer (Clique e ouça!)
Puscifer (Clique e ouça!)
Gui Boratto (Clique e ouça!)
Rusko (Clique e ouça!)
Lirinha + Eddie (Ouça o som do Eddie e Lirinha)
Vanguart (Clique e ouça!)
Vivendo do Ócio (Clique e ouça!)
Mix Hell (Clique e ouça!)
Wehbba (Clique e ouça!)
Wannabe Jalva (Clique e ouça!)
Baia (Clique e ouça!)
República (Clique e ouça!)
Database (Clique e ouça!)

Ufa, hein! Muita banda, hehe. Cliquem em todos os "Cliques" e ouça todas as músicas e assim você conhecerá mais sobre bandas, oé.

Eaí, conhecem alguma banda? Querem ir? Clique aqui para ver comprar os ingressos. A meia entrada está 165 reais e a inteira 330 reais. Aconselho a vocês que se gostam de alguma banda, vá! É super organizado e super legal! Quando fui foi super bacana :)

Um beijão galera!

6 comentários:

  1. Eu tenho MUITA vontade de ir, mas nem perto eu moro. Esse ano só vai ter banda bacana ): Two Door Cinema Club, The Killers, Madeon vulgo *melhor dj do mundo depois do Zedd* Enfim, é uma pena eu não poder ir, sério!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a grande maioria das bandas citadas aí a cima , mas pra quem gosta deve ser uma experiência única!
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir
  3. Monsters? Ahhhhhhh! Eu quero, eu quero, eu quero! Imagina que lindo escutar lakehouse e dirty paws a vivo? Que amor!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaamo TK e acho algumas músicas do Franz legais. Minha preferida do TK é Tranquilize, com Lou Red *-*
    Ótimo post, não sabia de todas as bandas ainda!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu queria muito ver os Monsters, Killers, o Agridoce, e mais uma pá de bandas aí. Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Queria muuuito ir, só por causa de Agridoce e The Black Keys *.* mas é no meio das aulas ai não dá :/
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir