.
Image Map

23 dezembro, 2012

Três bandas para você ouvir nas férias!


Olá pessoal! Nesse post vou dar dicas de que banda ouvir nas férias! Vou falar de três muito legais que ando ouvindo bastante. Ficou curioso?
Clique em 'Mais Informações' e continue a ler a postagem!

 Não sei vocês, mas eu (como vocês já estão cansados de saber) não vivo sem ouvir música! É minha vida, praticamente. Todo dia já conheci bandas novas, de tanto fuçar na internet. Pode parecer meio não-humilde o que vou falar agora, mas se eu encontrasse alguém no mundo com o mesmo gosto musical que eu, ela seria uma das pessoas mais geniais e legais que eu conheceria. Quem me conhece mesmo, sabe que eu curto muito rock e bandas estilo indie. Esses dias, navegando no We ♥ It, eu encontrei uma foto com o nome de várias bandas. Entre elas estava Arctic Monkeys (uma das minhas paixões de vida, tanto que fui no Lollapalooza, especialmente por causa do AM #felicidade). Comecei a pesquisar as bandas que estavam sendo citadas na foto. Simplesmente a-m-e-i todas as bandas. Enfim, duas delas (que foram as primeiras que pesquisei) eu acho que vocês vão gostar, então resolvi postar. Mas, também vou incluir no post mais uma que eu curti por indicação de um blog. Vamos conferir?

Blood Red Shoes


Blood Red Shoes é uma banda britânica de rock formada em 2004 na Inglaterra. A banda tem dois integrantes, Laura-Mary Carter e Steven Ansell. A banda já tem 4 discos lançados. Com 8 anos de carreira, esses músicos super talentosos já cativaram vários fãs de música estilo indie-rock, grunge, punk rock... Uma dessas fãs sou eu! Que já dou replay nas músicas deles o dia inteiro, haha. Vamos ouvir alguns singles?

(muito boa, minha favorita)



Curtiram? Se sim, acompanha eles no site oficial ou no MySpace. Corre lá pra baixar, mas, pensando bem, espera um pouquinho, ainda tem mais duas bandas pra ver! Vamos continuar?

She and Him


She and Him é uma banda folk americana de indie pop constituida por Zooey Deschanel e M. Ward. A fofa Zooey, que atua no filme '500 dias com ela' (protagonizando a Summer), também canta, toca piano e banjo. Seu companheiro, M. Ward fica na guitarra/violão e na produção. Já lançaram três discos. Se formaram apenas em 2006, mas nesses 6 anos de atividade já cativaram um povo que curte música indie/folk, que nem eu! Curto muito eles. Vamos conferir os hits?

(pra que tão perfeita?)



Gostaram? Bem indie, né? Curto coisas assim, hehe. Vamos à terceira e última?

Two Door Cinema Club


Two Door Cinema Club é uma banda de indie rock. Formada em 2007, a banda é composta por Sam Halliday, Alex Trimble (ruivo lindo) e Kevin Baird. Os meninos já lançaram dois discos. Com apenas 5 anos de carreira, muitas meninas indies e que nem eu, curtem esse tipo de coisa, começaram a amar esses meninos britânicos e o som deles. Para compartilhar o meu amor por eles, aqui vão algumas das minhas músicas favoritas deles:


 (clipe perfeito, sem mais)


Curtiram esse lindos? Se sim, você pode acompanha-los em milhares de redes sociais: site oficial, Facebook, MySpace, Twitter, Last.fm, Discogs. Ufa! Haha. Bem legal o som deles, né?

Vocês gostaram? Qual vocês preferem? Já conheciam alguma? Comente, opinem!
Beijão!

7 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas bandas, parecem ser boas.
    Alice obrigada pelo apoio lá no blog, significa muito para mim.
    Beijos, Marih Leme. (www.reindicando.tk)

    ResponderExcluir
  2. Alice, enviei um e-mail para você com a resposta do formulário de contato, abre lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi,alice...Nunca tinha visto essas Bandas,mas parecem ser legais..Estou lhe seguinto porfavor retribui!! estou com uma meta de 100 seguidores no meu blog e se vc seguir já e uma ajuda né??
    http://estilosgirls.blogspot.com
    Obg..Desde já

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu era sua afiliada, mas fechei o blog e vc me tirou -qq ~justo~
    mas agora eu voltei, tem como colocar de novo? =3
    http://dechels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tu fosse no Lollapalooza? Ai meu Deus, cara se eu tivesse uma máquina do tempo eu voltava pro começo do ano pra comprar os ingressos e ir pq é o meu maior arrependimento da minha vidica, tinha Arctic Monkeys, Foster the People e MGMT que são praticamente as minhas bandas favoritas ¬¬ eu descobri mt em cima da hora, tinha acabado de conhecer realmente música indie. Era o festival perfeito pra mim, até chorei quando vi o que perdi, hauahua. Mas ok. E Two Door Cinema Club foi a primeira banda indie que eu conheci, foi ela que começou tudo então é tãoooo especial! Enfim... to falando demais, hehe
    Bjs
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia She and Him, as outras não, maseu adorei Two Door Cinema Club, principalmente o segundo clipe, muito perfeito. Adorei teu blog, eu tava vendo o Julie Amargamente Doce e vi um texto teu lá, muito legal.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as bandas! Vou ouvir com certeza
    dicionariodegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir