.

03 outubro, 2012

Viciando: Skrillex

 

Todos nós sabemos que eu sou uma pessoa muito necessitada de música. Adoro pesquisar novos artistas e gêneros diferentes. Sempre procuro sair da área do rock e indie, e descobrir cantores de pop, mpb, eletrônica que são legais. 
Outro dia (alguns meses atrás) estava conversando com um amigo sobre o Lollapalooza, que eu fui porque eu amo muito mais muito Arctic Monkeys. Ele comentou que em um dos dias do festival um homem chamado Skrillex iria tocar, e comentou que adorava o cara. Na hora fui pesquisar quem era. Não me interessei muito na época. Alguns dias atrás lembrei dessa conversa e resolvi pesquisar (de novo!), e, dessa vez, eu fiquei totalmente viciada em uma única música dele. Por isso, vim compartilhar com vocês essa música maravilhosa dele.

Sonny John Moore (Skrillex) é um californiano de 24 anos. é um produtor musical americano de música eletrônica e ex-cantor e compositor. Criado na região nordeste de Los Angeles e no norte da Califórnia, Moore integrou a banda de post-hardcore From First to Last como vocalista em 2004, e gravou dois álbuns de estúdio com o grupo;"Dear Diary, My Teen Angst Has a Body Count", 2004, e "Heroine" em 2006, antes de sair em 2007 para seguir carreira solo. Ele começou sua primeira turnê como artista solo no final de 2007. Depois de formar uma nova banda, Moore viajou na excursão Alternative Press Tour apoiando bandas como All Time Low e The Rocket Summer, e apareceu na capa da Alternative Press anual das 100 Bandas Que Você Precisa Conhecer.
Em 2009, lançou o EP "Gypsyhook", o primeiro solo. Lançou em 2010, gratuitamente no MySpace o EP "My Name Is Skrillex", com o seu novo nome. Depois lançou mais dois EPs, em Outubro de 2010 lançou "Scary Monsters and Nice Sprites" e em Junho de 2011 "More Monsters and Sprites", ambos conseguiram aparecer em várias paradas musicais.

Para vocês conhecerem como é a música dele e não só ler sobre ele vou colocar aqui três músicas que pra mim são as melhores:

 

 
(MELHOR DE TODAS)



Gostaram? Comentem e opinem.
Beijinhos :)

Um comentário:

  1. Não conhecia mas a música deles é bem maneira.
    Beijos.
    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir