.
Image Map

04 outubro, 2012

Escrevendo 2#: Procurando meu coração

Dê play e leia :)
  

Depois de tudo o que aconteceu, meu coração estava vazio. Aliás, não sabia dizer nem se ele estava aqui comigo. Só sei que cansei dessa dor e desse vazio e fui procurar meu coração. Dias de busca por lugares muito significantes na nossa história e nada. Quando finalmente encontrei o sumido de meu coração, ele estava no lugar mais óbvio possível, justo o lugar que eu queria evitar. Era uma sala cheia de fotos nossas, tocando em cada canto daquela sala as nossas músicas, com roupas suas, uma sala com o seu cheiro. Por algum motivo liguei essa sala à minha mente. Porque depois de tudo o que passamos, depois de tudo que falamos e sentimos, mesmo depois de ter acabado, você ainda é parte de mim. Meu coração é seu, por isso estava numa sala que sua prensença era total. Não te esqueci, pra mim ainda não acabou. Eu não vou desistir. Vou pegar meu coração, tentar achar os cacos dele pelo chão de nossa sala, e, acima de tudo, eu não vou desistir

OBS.: texto inspirado na música "Set Fire To The Rain" da Adele. Não foi inspirado em experiências pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário