.
Image Map

08 outubro, 2012

Things For You: Avatares e Imagens para afiliados: 40x40 Demi Lovato

Alice por favor lê isso aqui:
Eu perdi a senha do e-mail do blog, então criei outro.
Você pode me add? O e-mail é Coffeinparis@hotmail.com.
Me add o mais rápido possível.




Oie pessoal, como vocês estão?
Saudades de vocês meu gorduxinhos, vou tentar postar aqui mais vezes ok?
Espero que bem, gente eu aprendi a fazer avatares e imagens para afiliados. Wee, eu não sabia fazer, não fiquem rindo de mim ok?
Então, hoje eu tenho que postar rapidinho tabom?
 Avatares
Demi Lovato


Se quiser ver mais, clique em Leia mais



  

Eu fiz só essas mesmo ok?

Imagens para afiliados



Espero que vocês tenham gostado, foram as minhas primeiras.
Beijos
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário