.

08 janeiro, 2012

Eu fiz! feat. sumiço

Galerinhaaa, que saudades! Pô gente, desculpa não postar, tá? Fiquei sem internet e não deu pra entrar aqui. Mas prometo que não vai acontecer de novo porque eu mesma prometi que não vou deixar abandonado esse blog!

Enfim, lembra daquela unha de vaquinha que eu comentei no meu post sobre Nail-Arts? Essa:





















E eu disse que ia fazer, então, eu fiz! Não ficou a coisa mais maravilhosa porque fui eu mesma que fiz, mas pelo menos ficou parecido (ou não, haha). Vocês me falam né? Olha como ficou: clique aqui e aqui. Deu muuuuuuuuuito trabalho, devo ter ficado umas duas horas fazendo haha. Como estou com tempo, fiz um tutorial:

1.Separe as coisas que você vai usar:



2. Pinte todas as suas unhas de branco e espere secar.
3. Pegue o palito e molhe a ponta irregular de preto.
4. Faça as manchinhas de vaca em todas as unhas exceto uma igual das duas mãos.
5. Quando tudo secar, faça nos dois dedos que você não fez nada o desenho da vaquinha--> o tracinho lá (que não sei explicar, parece a cabecinha dela), depois os olhos, depois pegue o esmalte rosa e faça aquele traço grosso, quando secar o esmalte rosa faça as narinas (dois pontinhos pretos).
6. Pronto!

Espero que tenham gostado! 
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário