.
Image Map

10 janeiro, 2012

Unhas de jornal - maravilhosas!

Como eu amo fuçar nesses blogs de unha e afins eu achei um tutorial para fazer uma unha p-e-r-f-e-i-t-a! A unha é com um efeito jornal, como se o efeito da impressão ficasse na sua unha. É claro que eu vou fazer, quando eu fizer eu tiro uma foto e posto. O tutorial está abaixo:

O que usar?
- 1 esmalte de cor clara (não use tons cintilantes ou com glitter)

- 10 tiras de papel de jornal (de um tamanho que cubra toda a sua unha)

- Um pouco de álcool em um pequeno recipiente

- 1 top-coat

Como fazer

1. Passe duas camadas do esmalte nas unhas. Esta será sua cor base
2. Deixe secar bem 
3. Em seguida, mergulhe o dedo no recipiente com álcool
4. Coloque a tira de jornal por cima da unha, pressionando levemente por alguns segundos
5. Retire cuidadosamente o papel e finalize com uma camada de top-coat


Espero que gostem do efeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário