.
Image Map

02 fevereiro, 2013

Cliques aleatórios


Olá pessoal! Como vocês estão?

Apesar de não ser profissa, amo tirar fotos. Gosto bastante de brincar com o ângulo, luz e coisas do tipo. Agora nas férias tirei dois ou três dias para fotografar, apenas. E resolvi compartilhar minhas fotos favoritas desses dias. Vamos?

Clique em Mais Informações e veja as fotos.



Bom, a maioria foram fotos do meu quarto e da gatinha. Ah, já estou montando um post para falar da decoração do meu quarto! Uhul! Mas... gostaram das fotos? Comentem e opinem!

Um beijão!

9 comentários:

  1. Que amooooooooooor *-* Que gatinha linda! Qual o nome? Quero muito ver a decoração do teu quarto, fiquei muito curiosa!

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Ela agradece! O nome dela é Frida Maria, haha. Jájá todos verão <3

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu adorei as fotos! haha A decoração do seu quarto parece ser linda! *u* E sua gatinha, que fofa. Aqui em casa eu tenho três para fotografar! Sem contar com o meu cachorro. IAUEIUAIUEA Beijo!

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Teu quarto é lindo! Também adoro brincar com o ângulo, rs. Linda tua gatinha! hehe

    beijo! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!
    Morrendo de inveja da tua habilidade...
    Que gato fofo!
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho?
    http://just-heartless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, sua gatinha é muito fofa! *-*
    Adorei a decoração do seu quarto!
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tagueei seu blog, tudo bem? :)
    Meu blog, é de textos, poesias e outras coisas, se puder dar uma olhada...
    Amei seu blog

    Kisses on your heart,
    Leticia <3
    http://coracaodeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as fotos, mas a gatinha é muito fofa.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir