.
Image Map

03 fevereiro, 2013

Acorde ouvindo (1)


Olá galera! Tudo bom?

Como comentei com você nesse post, hoje irei começar uma "tag" que se chama "Acorde Ouvindo". Basicamente, eu vou postar todo domingo uma playlist de seis músicas para você acordar ouvindo. Hoje é a primeira!

Então, vamos?


Foi mais um aleatório pra falar a verdade. São músicas que eu não ouço a um tempinho (três semanas, hehe). Mas, eu gosto bastante de todas! E vocês, gostaram, conheciam, odiaram? Comentem e opinem!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Ñ conhecia algumas dessas músicas mais gostei !!!Então... aceita parceria?Qualquer coisa me responde no meu blog ok?
    estilosgirls.blogspot.com
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Misery!
    Ótimas sugestões de músicas!
    Se puder dá uma passadinha no meu blog?
    Redirecionamento>> Just Heartless
    redirecionamento-pedro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, porém escutei e gostei. Se puder, da uma olhadinha no meu blog?
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maroon 5 é booooom demais!!! *-*
    Tem tag de perguntas pra você lá no blog =)

    Um beijo,
    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir