.
Image Map

07 fevereiro, 2013

Aqueles óculos de babar


Olá pessoal! Como vocês estão?

Na Fashiolista, sempre vejo uns óculos muito lindos. Aí, hoje, em vez de ficar olhando, eu separei os oito mais bonitos. Mas, para meu gosto. Todos eles tem uma pegada mais vintage. Um dos óculos é igualzinho o da foto (igual ao da Bruna Vieira, hehe). Vamos ver?

Clique em Mais Informações e veja o resto do post.



1-Óculos olho de gato: $9,99 (cerca de 20 reais) na ZeroUV. A ZeroUV tem uns óculos lindíssimos e não é caro. Super indico!

2-Óculos olho de gato vermelho: $36,00 (cerca de 72 reais). Gostei bastante do modelo, apesar de ser mais carinho, vale a pena.

3-Óculos estilo John Lennon:  £17,99 (cerca de 54 reais). Meu precioso! Sou apaixonada por esses óculos e pirei quando achei tão barato. Sim, barato. Porque em lojas físicas aqui do Brasil tá quase o dobro!

4-Óculos olho de gato estilo oncinha: £12,00 (cerca de 36 reais). Esse é para as estilosas, haha. Achei super bonitinho, mas não combina com meu rosto. Mas, para as outras meninas, se souberem usar, fica lindo!

5-Óculos Lolita (coração): $5,99 (cerca de 12 reais). Preciso desse AGORA. Ele está super barato e ainda tem várias cores. Então, já que é só 12 reais, você pode pegar três, e pagar só 36 reais. Não é uma maravilha?!

6-Óculos estilo Ray Ban: $9,99 (cerca de 20 reais). Bonitinho esse, né? É da ZeroUV, também.

7-Óculos retrô estilo oncinha: $9,99 (cerca de 20 reais). Adoraria usar esse, mas como eu disse, coisas de oncinha não me caem bem. Achei super barato, né?

8-Óculos retrô preto: o site está dando erro :( Aconselho a vocês a procurarem em brechós, bazares, lojas online ou lojinhas de rua.

Ufa! Quantos óculos, né? Me digam de gostaram, se tem algum, se usariam outro, e etc, ok?! Comentem e opinem, lembram?
Um beijão!

Um comentário:

  1. o número 7 e o 8 são perfeitoooo!

    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir