.
Image Map

01 janeiro, 2013

Minhas metas para 2013

GALERAAA, feliz 2013, que tudo de certo pra vocês, que seja um ano maravilhoso, que o mundo sorria pra você a cada passo que você der! Obrigada por tudo, sinceramente. Agradeço demais. Um beijão!


Olá pessoal! Nessa época do ano, todos nós começamos a pensar sobre o ano que passou. 2012 foi um ano cheio de surpresas (boas e ruins). No final de 2011, fiz minhas metas. Lembro-me bem, foram quatro. Realizei todas, mas percebi que fiz muito mais do que minhas metas. Esse ano, também fiz minhas metas, quer saber quais? Então clica em 'Mais Informações'.

1- Ser mais organizada

Para mim, eu não sou tão desorganizada assim (apesar da minha mãe afirmar isso toda vez que encontra uma toalha molhada em cima da minha cama). Mas, quero ser completamente  organizada esse ano. Vou organizar meus horários, atividades, etc.

2- Postar mais

Apesar do blog não ser o mais desatualizado do mundo, às vezes fico me sentindo meio descompromissada ou até meio inresponsável por não postar por mais de 3, 4 dias. Por isso, a minha segunda meta é postar mais (fazendo ligação com a primeira, porque terei que me organizar para isso).

3- Conseguir alguma medalha
(Aquele momento de glória quando você entende alguma coisa de matemática)

Pelo que dizem lá no colégio, eu sou nerd. Como diz na minha descrição, amo matemática e participo de olimpíadas. Aí você olha e diz: "Hm, grande coisa.". É grande coisa sim, filho. Eu acordo todo sábado ás SETE DA MADRUGADA, passo duas horas numa sala, aprendendo e fazendo exercícios sobre matemática. E nos dias de prova eu perco o meu precioso sábado a tarde, fazendo uma prova de sei lá quantas páginas de matemática. Teve até um dia que "perdi" o meu domingo inteiro pra fazer uma prova de Física, a OPF. Fui para o ITA fazer a segunda fase. Saí de casa oito horas da manhã e voltei sete da noite. E eu não ganhei nenhuma medalha. Por isso, em 2013 eu tenho que ganhar pelo menos uma de bronze.

4- Melhorar o visual

Quem é que disse que nerds não podem se vestir bem, hein? Haha. Tenho umas roupas muuuuuuito bonitinhas, sapatos lindos, acessórios fofos, só falta a coragem para usar tudo isso. Pois é. Sou meio medrosa, e acho que as pessoas vão começar a me olhar estranho, por eu estar me vestindo diferente, para uma menina nova que nem eu. Mas, esse ano, vou esquecer isso e me vestir do jeito que eu gosto de me vestir. Para finalizar, eu vou cortar meu cabelo e, se tudo der certo, fazer uma mecha. Resumindo, em 2013, eu serei mais eu!

5- Começar os vídeos/vlog para o blog

Sim, vou começar a fazer vídeos, EBA! UHUL, AÊ, sqn. Meus primeiros projetos são: vídeo resenha e "comprei de novo". Vídeo resenha eu acho uma boa, porque fica menos cansativo do que ler um texto enorme, etc. E, o "Comprei de novo", tem duplo sentido. O "de novo", insinua: "novamente", e "novidade". Vou falar sobre as coisas que comprei, mas não tem data marcada (tipo, semanalmente, mensalmente, etc). Farei após eu ir em alguma loja e comprar coisas novas, haha. Enfim, o que acham? Aprovam esse projeto para 2013?

6- Fazer um curso de desenho ou HTML ou fotografia

Estou com esse projeto desde o ano passado. Vou fazer, nem que seja um intensivão nas férias. Fiz curso de mangá e anatomia nos anos passados, então o de desenho posso deixar como menor prioridade. Agora, o de HTML e o de fotografia quero mesmo fazer. Mexer com HTML é muito importante se eu quiser dar um ar mais profissionalizante no blog. E, fotografia, para esse hobby ficar mais legal e eu poder, finalmente, olhar para uma foto que eu tirar e falar: "Putz, ficou legal hein".

7- Planejar/realizar minha viagem para a Disney

Estou querendo essa viagem desde que eu me entendo por gente, haha. Mas, sério, é um grande sonho poder andar em todos aqueles brinquedos, visitar a Universal Studios, aiai... Só de falar já dá vontade, né? Meus pais estão descongelando, e acho que vai dar pra realizar esse sonho, pelo menos nos próximos 2 ou 3 anos.

Estou quase igual à essa menininha, de tão ansiosa e desesperada estou para ir para a Disney. Para ter uma noção, estou querendo ir desde 2006, pois é.

8- Estudar mais

Essa meta é meio contraditória. Não sou daquelas garotas que fica o dia inteiro no computador e é super folgada e não estuda nada (rimou, hihi). Eu estudo muito. Minha irmã até diz que sou um pouco louca, porque ela, na minha idade, não estudava tanto quanto eu. Mas, às vezes, a preguiça domina e acabo ficando no computador ou na TV em vez de revisar uma matéria para a prova do dia seguinte, refazer alguns exercícios de uma aula que não entendi e tals.  Porém, eu tenho que arrumar um tempo para postar mais. Enfim. Em 2013, pretendo acabar com esses momentos de preguiça (voltando à primeira meta).

9- Decorar meu quarto

Minha mãe já disse que eu vou poder, sim, decorar meu quarto esse ano. Agora só falta fazer a lista do que eu quero, ser econômica, correr atrás, comprar e pronto! Quarto decorado :)

10- Ler mais durante o período que de aulas

Eu leio muito. Muito mais do que a maioria dos adolescentes hoje em dia, sem querer me gabar. Mas, no período de aulas, não tem como evitar, eu leio menos. Por isso, tenho que insistir muito na primeira meta, me organizar e ler mais. Porque, se você quer saber, minha lista de leitura está enorme!

11- Começar e terminar a web série ainda em 2013

Escrevo bastante, em qualquer época do ano. Nessas férias, comecei a escrever uma história, bem adolescente, bem clichê. Mas, que o primeiro capítulo saiu legal. Pensei então em transformá-la em uma web-série. O que acham? Se concordarem, eu monto um post falando sobre e já posto o primeiro capítulo. Opinem, por favor!

12- Fazer minha mecha

Estou querendo fazer minha mecha desde sei lá quando. Minha mãe está amolecendo e acho que vai deixar. Espero que sim, aí eu concluo pelo menos uma meta até fevereiro :)

13- Assistir mais séries
(Todos os montros são humanos)

Preciso estudar, mas também é bom dar uma descontraída. Por isso, já coloquei na cabeça, que todo dia, antes de dormir, vou assistir um episódio de uma série que eu escolher. Entre elas estão; Pretty Little Lias (PLL), American Horror Story (AHS), Smallville, (terminar todas as temporadas de) Friends, CSI, Minha Vida de Cão, Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha), entre muitas outras!

14- Comprar a maioria dos acessórios que queria

Essa é, com certeza, a meta menor importante de todas! Coloquei aqui só para não esquecer de comprar aqueles acessórios lindos que a gente ve numa loja online e nunca mais lembra que existe. Esse ano, vou dar uma revirada na minha página de Favoritos e escolher os mais fofos para colocar na minha wishlist!

15- Fotografar mais

Se a sexta meta se realizar, eu, com certeza, terei mais vontade de tirar mais fotos. Mas, mesmo que não se realize eu vou continuar tirando minhas fotos sem técnica, mas que tem significado para mim. Em 2013, guardarei mais lembranças!

Ufa! Quanta coisa pra fazer, hein?! E vocês, já sabem quais são suas metas? O que pretende fazer? Comente, opine!

Um beijão!

7 comentários:

  1. Adorei as metas. Eu também vou decorar meu quarto esse ano.
    E tenho que estudar mais agora tenho que entrar no ritmo da universidade.
    Feliz 2013.
    Estou seguindo volte sempre no #JAD.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas metas, o post ficou ótimo..
    Feliz 2013 e boa sorte com as metas que ainda não realizou.

    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossas suas metas são bem legais, espero que consiga concluir todos (:

    gostei muito do seu blog (:

    Beeijos
    http://achadosdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca faço listinhas de coisas que eu tenho para fazer. eu sei que não consigo fazer tudo háhá.

    Adorei o blog, seguindo!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minhas metas são tipo praticamente as mesmas, escreva a web-série sim, estou pretendendo escrever uma também.
    Enviei o e-mail novamente, se não chegar, comenta lá no blog o endereço de e-mail porque posso estar enviando para o endereço errado.
    Beijinhos. Marih Leme.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas metas , espero que complete todas C:
    seguindo,pode retribuir ? :3
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei o blog !

    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir