.
Image Map

22 dezembro, 2012

Vou mudar de nome!


Olá pessoal! Como vocês estão?
Sei que vocês devem estar meio indignados pelo nome do post: "Vou mudar de nome!". É galera, eu não quero mais Tranças e Cachos, não combina mais comigo... Mudei. Tá muito nhenhenhé de meninha, haha. Quero uma coisa mais minha cara. Sei que eu coloquei a enquete justamente pra ver a opinião de vocês, e me surpreendi em ver que vocês gostam do nome. Mas, dessa vez vou ser meio egoísta e chata e vou confessar que agora vou fazer pra mim, pra eu me sentir bem com o nome. Vai dar saudade do antigo TC, mas...
Enfim, estava passando pelos canais Telecine e vi um filme chamado "Estranha Mente", foi amor à primeira vista. Por causa disso quis mudar o nome do blog pra "Estranha Mente", me cativou profundamente. Mas, para meu desgosto, todos os links desse nome estão ocupados por blogs inativos a anos! Me da muuuuita raiva isso, na boa. Porém, eu, Alice, gênio, UHUL, tive a ideia de colocar um número em vez de letra, pelo menos até eu decidir se essa vai ser a URL mesmo, se vou voltar para "Tranças e Cachos", ou colocar outra. Não é nada permanente.
Ah! E sempre que alguém for acessar o link 'trancasecachos.blogspot.com' em vez de 'estranham3nte.blogspot.com.br', ela será redirecionada para o link novo.
Ok, falei demais. Vocês curtiram 'Estranha Mente'? O que vocês acham da minha ideia? Comentem!
Beijão, galera!
P.S.- Só vou mudar o nome quando o layout para o novo link estiver pronto, todos os meus afiliados tiverem avisados, e quando esse post tiver 3 ou 4 comentários, quero saber a opinião de vocês!

5 comentários:

  1. Eu adorei a talvez nova URL estranham3nte.blogspot.com.br hehe, acho que tu devia mudar msm afinal se tu não se identifica mais com a atual URL o melhor é mudar c:
    Bjs
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal a iniciativa de mudar de nome mas, não gostei dele. Não sei se é porque já estava acostumada ou se é porque eu não gostei mesmo. Acho que foi essa última. Mas, vooc quem decide. Alice, preciso muito falar com você. Preciso saber os dias certos em que você vai postar. Para colocar no quadro de horários. E eu queria saber que dias eu posso postar aqui.
    Beijos
    Mrs. Inglaterra
    ~ Coffee in Paris ~

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice,
    Eu gostei muito da nova url, acho que ela tem mais a ver com você e é mais diferente, o que é ótimo!

    Beijo,
    Camila! www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey Alice :D
    Adorei a nova URL, hehe'. Ficou ótimo! Uma coisa bem inovadora ;) E vamos torcer pra que estes blogs inativos deixem de existir logo, sabe como eh. Essas pessoas que criam blogs e deixam ai, como lixo espacial '-'
    Ja vou mudar você nos afiliados, beijão ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa nova URL bem criativa, cara <3
    O nome é um amor, enfim!
    @awnste *o*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir