.
Image Map

16 novembro, 2012

Tava querendo mudar o nome


E aí gente, como vocês tão?
Já faz um tempo que eu tava querendo mudar o nome do blog, mas eu sempre desistia. Mas agora eu estou decidida a mudar! Por que? Bem, esse nome não é "chamativo". Quem vê essa url não tem curiosidade de entrar, entende? Quero um nome mais curto e bonitinho.
Apoiam, desaprovam? Isso é só questão da opinião de vocês! Por favor, me ajudem nessa. Comentem aqui nesse post uma sugestão de nome se você concorda com a mudança ou me manda um email (lovepoquer@gmail.com). Se você não concorda com a mudança, também comenta ou manda um email.
Por favor, por favor, preciso muito de ajuda.
Conto com vocês! Beijinhos.

2 comentários:

  1. Eu adoro o nome do blog,não acho que você deveria mudar.

    To sim aceitando afiliação.Já coloquei você lá .

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc deve continuar com esse nome. Ele é fofo e vc posta várias coisas que tem a ver com moda e tudo mais, ainda mais a matéria Pintando os Cabelos as meninas tem cabelos cacheados. Enfim continue com esse nome ele é muito interessante e criatico.

    Bjos e boa sorte com o blog. E vc terá mesmo pq ele é incrivel.
    Carol Pinheiro

    ResponderExcluir