.
Image Map

16 novembro, 2012

10 coisas para fazer nesse feriadão


E aí gente! Aproveitaram o primeiro e o segundo dia do feriadão? Não, sim?! Independentemente da sua resposta, aqui vai 10 coisas pra você fazer nesse feriadão de 6 (sim, omg, 6! ~todos piram~) dias:

Clique em Mais Informações e veja minhas dicas!


1 - Durma e relaxe


Nada melhor que dormir e relaxar depois de um ano de professores, matéria e provas. Durma o dia inteiro se for preciso pra te deixar relaxada. Sente numa poltrona/cama e não pense em nada. Relax, take easy!

2- Saia com os amigos!


Ria, dance, brinque, sei lá! Chame uma galera e saia! Vai assistir um filme, vai no cinema assistir 007 ou Amanhecer - Parte 2 e faça uma guerra com pipoca! Aproveite os amigos que tem.

3- Assita filmes


Me acalma muito assitir filmes, por isso aluguei (de novo) Querido John pra ver, hoho. Você também, junte o tópico de cima com esse e chame uma galera e assita um bom filme de terror ou comédia pra ser bem engraçado! Ou vá ao cinema com a galera, com a BFF ou com o namorado.

4- Leia


Percebi que o número de pessoas que lêem bastante caiu muitoooo. Então, sente, pelo menos meia hora, pegue um livro, um texto do Caio, da Clarice, e leia. É bom, relaxa. Confia em mim

5- Computador/Internet


Atualize seu blog, converse com seus amigos, veja vídeos engraçados, porque não?

6- Coma bastante


Que tal esquecer essa tal de "dieta" nos próximos 4 dias? Coma bastante, doce, salgado, etc. Esqueça um pouco o peso, só aproveite!

7- Festeje!



Também, não fique só em casa. Saia e vá em uma festa. Ou melhor, faça uma você mesma! Diverta-se!

8- Compras, hihi


Aproveite o tempo livre e revire lojas onlines, vá para o shopping e faça a festa! Ache aquela peça chave que você estava procurando e batalhe por ela! HAHA, não tô falando pra você comprar o shopping inteiro, compre duas ou três coisas, né? É o bastante.

9- Passar um tempo com a família


Nada melhor que ficar com a sua mãe, seu pai, né? Saia com eles! Eles são os melhores amigos que você pode ter.

10- Escrever


 Se você, assim como eu, ta com muita coisa acontecendo, pega um papel e escreve até não dar mais. É bom desabafar, sabe? Não precisa mostrar pra ninguém. É só, sei lá, imaginar que está falando com alguém...

Enfim, APROVEITE!

Um comentário:

  1. Legais as dicas!A gente espera ansiosa pro feriado mas as vezes quando chega acaba ficando no tédio né ?Assim não pode.

    corderosa.tk

    ResponderExcluir