.

02 novembro, 2012

Quem aparece no Rock In Rio 2013?

 
(oioi gente, tudo bom?)

Quem curtiu muuuuito o Rock In Rio do ano passado levanta a mão (hehe, olha a imagem)! Eu amei demais, mesmo que foram algumas bandas e cantores que eu não curto muito. Não fiquei louca pra ir ano passado porque não tinha nenhuma banda que eu amo demais. Mas, ano que vem eu quero muito ir. "Alice, como assim, já saiu a programação! OMG" Sim, sim, gente. Saiu a provável (99% de chance de ser essa) lista do Rock In Rio 2013! Acreditam?!?!?! Algumas bandas vão permanecer, outros cantores e bandas vão entrar. Vamos ver a lista: 

 

Olha, Katy Perry, Capital Inicial, Sepultura, Slipknot, Metallica, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Titãs estavam ano passado, pelo que me lembro. Alguns cantores e bandas MUITO BONS entraram. Eu amo mais que tudo nesse mundo Avenged Sevenfold. Vocês não tem noção. Quando saiu essa lista e eu vi que eles viriam pro Brasil eu sai gritando pela casa. E eu estou implorando pra minha mãe pra eu ir no dia 15, mas tenho quase certeza que ela não vai deixar. Mas, eu não vou desistir. Além do mais tem Iron Maiden, épico. A programação do dia 13 está bem teen. Dia 14, vai ser bem bacada. Dia 15, será mais que perfeito. Dia 19, vai tar muuuuito legal porque tem Sum 41, Slipknot e Metallica que eu amo. Dia 20, é um dia meio teen brasileiro (haha, jesus). Dia 21 e 22, tá mais adulto, mas eu to adorando a programação (menos dia 13 e 20, que pra mim tá horrível).

Bom, só queria manter vocês informados. 
O que acharam da programação? Querem ir em que dia? Comentem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário