.
Image Map

29 outubro, 2012

Invista: Burgundy

  
(oioi gente, tudo bom?)

Se você está que nem eu, e precisa renovar já seu guarda-roupa, invista em peças com a cor Burgundy (mais conhecida como bordô ou vinho). Estourou lá fora e provavelmente estorará aqui no Brasil. Na imagem acima (que eu fiz, que orgulho :) tem vários exemplos de peças com essa cor: sapato, tênis, esmalte, blusa, bolsa, etc, etc. Curiosidade: sabia que o nome veio de um vinho com essa cor mais ou menos, lá da França? Bom, mas do que adianta falar sem dar uma dicazinha de onde encontrar coisas com essa cor, hein? Tem:

Hering: saia por R$ 89,99
cachecol por R$ 29,99
calça por R$ 99,99
shorts por R$ 69,99

Colorama: tin tin, beijo roubado, siga-me (nome das cores dos esmaltes que tem uma cor próxima ao burgundy)

Aprovam? Eu aprovo de cara, haha. Estou louca pra comprar o shorts e a calça da Hering, me apaixonei na hora que vi!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário