.
Image Map

11 novembro, 2012

Proposta: me mande tudo que quiser!


Oioi pessoal! Como vocês tão?

Vim propor uma coisa pra vocês: que tal você me mandarem emails contando-me seus problemas (eu ajudo vocês), mandando sugestões de posts, imagens, vídeos engraçados, novidades polêmicas, críticas sobre o blog?
A ideia é fazer, esporadicamente, posts sobre os casos ou problemas de leitoras (os nomes, cidades, idades serão camuflados se a pessoa quiser). E as ideais e o resto eu separo em posts para o blog ficar atualizado com coisas que vocês pedem! Que tal?

Pra mandar algo pra mim você tem duas opções:
Me mande um email: lovepoquer@gmail.com (não ligue para o username idiota)
Clique em Contatos: clique em contatos e preencha com o que se pede. Se você quiser que seu nome seja camuflado coloque as inicias, seu email é preciso (sorry), é legal colocar o assunto para eu já preparar o fôlego pra rir ou os lenços pra chorar haha, no texto você pode escrever desde duas frases até um livro, desde que você seja claro, por favor.

O que acharam da ideia? Comentem e me mandem um email ou clique em contatos, não mordo, haha.
Beijão!

2 comentários:

  1. Alice muito obrigada por visitar o Reindicando, e obrigada por dizer que eu escrevo bem, eu amo muitooo escrever!!!
    Boa sorte com o blog e que ele continue crescendo!! <3
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia amor, é legal por que você podera conversar mais com os leiores e você ajuda aos leiores, isso é muito legal, super aprovo...
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir