.
Image Map

10 novembro, 2012

Look básico pra sair


Oioi pessoal! Como vocês tão? Ai, eu to bem, obrigada por perguntar, haha brinks. Bom, estou adorando tem mais tempo pra postar, agora que minhas provas acabaram, e ainda mais mudei meu dia de postar no Coffee In Paris, e agora posto de sábado. Bem melhor, viu?! Haha, enfim, vamos parar de falar de mim, e vamos começar o post:

Tive que apresentar um trabalho, e como qualquer pessoa, quis ficar arrumadinha. Então, criei um "look" especial, e como adorei como ficou eu vou compartilhar aqui com vocês:


O que acharam? Eu usei uma blusa/camisa jeans em degradé, da Renner, uma blusa de alcinha verde-água, um shorts jeans, e uma sapatilha florida, da Norah. Eu adorei, caiu bem em mim. E achei legal comentar aqui com vocês porque é um look bem fácil de montar, levinho e qualquer pode usar porque todos os itens são baratinhos. A sapatilha, que é, provavelmente, o item mais caro, pode ser substituido por um tênis All-Star, que nem eu fiz na hora que tive que dar uma andada. Enfim, aqui embaixo eu vou colocar cada peça, individualmente, pra vocês verem como cada uma é:

 
+
 
+
 
+
 

Me perdoem pela qualidade da imagem, minha câmera tava sem bateria e não tava achando o carregador, haha. Super organizada eu, né? 
Bom, gostaram? Querem apostar nesse look em uma saidinha?
DICA: no cabelo, fica lindo fazer uma trança lateral. Deixa o look bem feminino e mega meigo. 
Beijão gente!

Um comentário:

  1. Oii olha só , você mandou pro e-mail errado (você escreveu meu nome errado)
    o certo é: Winie.nune@gmail.com (você colocou WINNIE). rsrsrsrs
    to esperando o e-mail :)
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir