.
Image Map

17 novembro, 2012

Páginas legais pra você curtir

 

Vocês aí que usam o face só pra conversar, vou te falar uma coisa: tá perdendo muita coisa, filha. HAHA, brinks gente. É que eu conheço tanta página boa no face. Por isso eu vou compartilhar algumas com vocês:


Eterno Romance: essa faz muito sucesso. Ela posta fotos com frases muito fofas, inspiradoras, com que você consegue se indentificar. É linda demais, vale minha curtida.

 

Pedro Smarth Citou: uma das melhores. Um menino chamado Pedro Soares, ou Pedro Smarth, escreve textos lindos que vale meu tempo. Curta agora vale muito a pena, confie em mim!


Sheldon Piadista: uma página de humor muito boa. Inspirada no personagem Sheldon da série The Big Bang Theory, a página tem tirinhas meio geeks/nerds muito engraçadas. Vale muito a pena!

 

 Desenh4ndo: linda demais, umas das minhas favoritas. Os moderadores postam vários tipos de desenhos inspiradores mandados pelos leitores da página, encontrados em tumblr's. Esse sim vale muito a pena pra quem quer se inspirar muito.


Devonne Sincera: as moderadoras postam fotos da Demi engraçadas (caras engraçadas) e com frases muito engraçadas, mais uma página de humor que vale a pena curtir.

Gostaram das dicas? Quais já curtiam ou conheciam?
Beijão gente, aproveitem as dicas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário