.
Image Map

17 novembro, 2012

Expectativas e avisos

 

Oioi gente! Como vocês estão?
Sei que esse tipo de post é muito chato, mas é preciso fazer pra relembrar e contar coisas relacionadas ao  blog. 

Layout- Mudando várias e várias vezes, cheguei em um muito fofo que eu fiz (esse atual). Ele está mais preto e branco que o normal, mas eu gostei, sabe. Ficou mais minha cara. Em relação as cores que estão fora de nexo: já estamos arrumando, não estranhem.

Enquetes- Tem uma enquete mofando aí sobre o que eu devo falar no blog, até agora só tive 11 votos. Por favor, votem mais pra eu postar mais coisas legais. Acabei de colocar uma enquete com a pergunta "Devo mudar de nome?". Como já comentei nesse post, estou querendo mudar de nome. Por favor, é a mais importante. Votem porque me ajudará muito. Se você achar que "sim", por favor, mande opiniões.

Proposta não atendida [snif]- Gente, estou chatiadíssima que vocês não me mandaram emails ou coisa do tipo naquela minha proposta, que foi comentada nesse post. Quero muito me entrosar mais com vocês, então eu peço que me mandem emails, e tal. Por favor, ok?

Layouts futuros- CARAAAAAAAAAACA, vocês nem tem ideia do que eu quero fazer no blog! Vai ficar demais! Eu tenho que adquirir mais experiência. Por isso, estou montando por partes, ainda vai demorar #avisandoja. Mas, se vocês quiserem mesmo ver como ficará, é só me ajudar a chegar a 100 seguidores. Aí eu faço tudo isso, promisse.

Agradecimentos- Chega de reclaram e pedir, né Alice? Eu só queria pedir OBRIGADA, seus lindos. Obrigada por, às vezes, comentar, por seguir, por ler as postagens. Isso significa muito pra mim, porque eu ainda sonho que um dia ainda eu me torne uma blogueira de sucesso #sonhaalice. 

Haha, ufa! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário