.
Image Map

18 maio, 2012

Músicas, desconhecidas, porém, muuuuito legais do 1D!

OIOI pessoinhas fofinhas e cheirozinhas do meu coração! (:P que tenso, nunca inventei um apelido tão nada a ve na minha vida, enfim:)

Eu sempre tive um certo receio na hora de sentar e ouvir uma música do One Direction porque sempre achei-as meio bobinhas, mas, outro dia baixei o CD Up All Night. Vou mostrar algumas músicas muuuuito divas e que eu amei:

 
(More Than This)



(Up All Night)

 
(Tell Me A Lie)


(liiiinda: Taken)

 
(I Want)


(Save You Tonight)


(Stole My Heart)

Eai, gostaram? Confesso que são as únicas que eu gosto HSAUHASUHSAUHSAU me matem :#

Beijinhos pessoal

Um comentário:

  1. ooi primeira vez que eu visito aqui õ/ e tnb primeira vez que comento ;xx lindo dms o blog, eu fui a primeira até agr a me fantasiar ;*
    Retribui ? http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir