.
Image Map

25 maio, 2012

Desculpas + Templante Free: Only Girl



Oie pessoal, tudo bem om vocês? Espero que sim. Gente quero pedir desculpas sobre eu não ter postado esses dias, mas, para compensar esse meu grande atraso das postagens, eu decidi fazer um templante free. Olha gente como esse é o meu primeiro templante free, eu creio que ele não esteja muito bom, mas, dá para usar, eu fiz esse templante principalmente para as blogueiras iniciantes, as que ainda não sabem fazer um layout.
Querem ver ele?
Olhem aqui.
Visualizar || Baixar
    

Antes de vocês baixarem ele, eu queria muito que vocês prestem bem atenção nessas regras:
1- Nunca use ele como base
2- Nunca repasse , muito menos retire os créditos, pois ele deu muito trabalho.
3- Não pegue somente o cabeçalho ok?
Se eu ver que você fez alguma coisa com ele, eu irei te denunciar.

Então gente, vocês viram o novo layout né? Gostaram? ou Odiaram?
Essa postagem também está no meu blog OFICIAL ok pessoal? E Alice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário