.
Image Map

29 abril, 2012

Trocamos de roupa + Frases mais ditas na escola.


O layout foi feito exclusivamente para o Tranças e Cachos, não iremos aceitar plágio. O layout foi feito inteiramente por mim(Giulia), e já está tudo atualizado no meu Portifólio, espero que vocês tenham gostado do novo layout. Já atualizei a página de Créditos, se tiver alguma coisa que é sua e nós não creditamos nos avise, mas, não vá tirando conclusões precipitadas não.



Oie gente, como vocês estão? Eu estou bem, muito obrigada por perguntar. Então, vocês viram o novo layout né? É claro que sim, quando vocês abriram o blog. Então, vocês gostaram? Espero que sim, eu fiz com muito amor e carinho. Então, hoje eu vou mostrar umas das frases que são mais ditas na escola.
Ou seja,aquelas que vocês falam todas as horas.
Então, querem ver?
Olhem aí.
Essa imagem também está no meu blog.

Imagem feita por Giulia, Proibido Inspirações

Nenhum comentário:

Postar um comentário