.
Image Map

18 abril, 2012

Alguns utilitários


Sigam o meu blog >Aqui<


Oie pessoal, 
Como vocês estão? Eu estou bem, muito obrigada por perguntar.
Então, eu estava em casa sem fazer nada, quando der repente, me deu uma vontade imensa(mentira*) de fazer alguns utilitários para vocês.
E eu também estava pensando em fazer 1 semana de goodies, e como hoje já é quarta-feira, eu vou começar a semana de utilitários nesse domingo. 
Vai ser super legal viu pessoal?
Enfim, hoje eu vou postar apenas alguns utilitários.
Clique em "Leia mais"

Então, hoje eu vou postar apenas 2 tipos de utilitários, os Bottons e Bases para cabeçalho.
Se você quiser ver, fique ligado e olhe abaixo.

Bases para cabeçalho:

Base para cabeçalho 2:
Botton:

Botton 2:
 
Botton3:


Então, vocês gostaram?
Comentem dizendo.
Se usarem credite, com crédito. 
Lembrem-se Plágio é crime.
Todos os Créditos á:Meu mundo da moda//OFICIAL By: Giulia Veras NÃO repasse nem com créditos!

Um comentário:

  1. Hum...muito obrigada pelos utilitarios!!serão muito uteis!!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir