.

11 fevereiro, 2012

Volta de aulas: a leitura continua + horários

Eu sou uma fã assídua da leitura. Leio pra caramba e gosto muito de ler, tipo, não é uma coisa que os meus pais me obrigam a fazer (isso nunca aconteceu), ou seja, leio por conta própria. Mas quando começa as aulas o tempo de leitura diminui porque tenho que estudar, descansar, fazer as atividades extras, etc, etc, etc. Então eu monto um horário. E pra mim isso é mega fácil que até que sou organizada. Então para dar umas dicas vou falar um pouco de como montar um horário organizado.

Coloque todas as suas aulas da semana, professores, etc. Para ficar mais "divertido" coloque imagens, fontes diferentes, bastante cores...

Se você fizer atividades é legal também você fazer um horário separando uma horinha mais ou menos para o estudo!
Enfim, voltando ao assunto da leitura; eu separei uma lista de uns livros muito legais que vocês poderia gostar para ler durante as aulas (porque eu sei que durante as aulas diminui a animação para ler e vocês tem menos tempo). A lista:


(a imagem ficou pequena mas da para ter uma ideia)

Menino do Dedo Verde - (na Livraria Cultura) R$ 22,00 / (na Saraiva) R$ 19,80
Maldosas - (na Livraria Cultura) R$ 32,50 / (na Saraiva) R$ 27,60
Mau Começo - na Livraria Cultura e na Saraiva R$ 31,00
Minha Vizinha Alice - na Livraria Cultura e na Saraiva R$ 24,90
Ligadas e Antenadas - na Livraria Cultura e na Saraiva R$ 32,90
Pegasus - (na Livraria Cultura) R$ 21,90 / (na Saraiva) R$ 23,90

Bom, é isso! Espero que leiam muuuuuuuuuuuuuuito, haha! 
Beijocas.

3 comentários:

  1. Oi florzinha, adorei aqui, mt fofo
    Super seguindo
    Adoraria te ter como seguidora
    /*beeijos
    http://brugonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha²! Haha
      Valeu mesmo, isso é muito legal para mim :3
      Sigo sim!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ooi tem uma tag para vooc lá no meu blog.

    Giulia
    http://runwayfashionsinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir