.
Image Map

21 fevereiro, 2012

Tag

Oioi gente! Desculpinhas por ficar tanto tempo sem postar, ok?
Recebi uma tag do Meu Mundo da Moda (to postando lá agora :D) e tenho que responder umas coisas e pá.


● Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
 Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
 Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
● Não indique a tag para quem já te indicou.

 1- Quero fazer um curso de HTML porque sou péssima nessas coisas.
 2- Sou perdidamente apaixonada por vestidos floridos (devo ter uns 4)
 3- Não consigo ficar 3 dias com um esmalte, vivo trocando.
 4- Odeio Carnaval.
 5- Estou tendo dificuldade em fazer essa listinha  ~tenso~
 6- Faço balé a 6 anos.
 7- Adoro Oxfords.
 8- Amo demais o filme Cartas para Julieta, ele é lindo (vdd)
 9- Entro todo dia no Depois dos Quinze .com
 10- Sou meio chata, sabe?
 11- E totalmente óbvio, não tenho paciência para quase nada.

  

2- Oque mais gosta de fazer? Mexer no pc, fotografar, ler, ouvir música e dançar balé.
3- Uma frase? "Mas eu ateei fogo à chuva, vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto. Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava porque eu ouvi gritar seu nome" Adele
4-Facebook, Twitter, Orkut? Nada.
5- Você ama alguém? Mãe, pai, cachorro, tia, vó e irmã.
6- Nome verdadeiro? Alice ~tenso~
7-Oque mais odeia? Não sei... Gente patricinha, mesquinha e falsa.
8- Você fala muita besteira? Aham, KKKKKKK.
9-Oque mais gosta na blogosfera? A diversidade de posts, assuntos e personalidades que rolam nos blogs.
10-Oque mais odeia na blogosfera? Plágio, com certeza.
11- Tem vontade de votar no tempo? Sim, mas depois de consertar alguns erros eu voltaria para hoje.


                                                     
  
1- Que banda mais gosta? 
2- Qual é o nome do(a) melhor amigo(a)?
3- O que mais gosta na blogsfera?
4- O que mais odeia na blogsfera?
5- Já foi ao Starbucks? Se sim, gosta de lá?
6- Curte a Adele?
7- Um trecho de música?
8- Tem alguma rede social (tirando o blog, claro)?
9- Sabe mexer bem em HTML?
10- Qual seu estilo preferido? Girly, vintage, rock, etc?
11- Se pudesse consertar alguma coisa no passado, o que seria?

                                                            S

(ixi, acho que só essas mesmo, quem quiser faz) 
Bitoquinhas gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário