.
Image Map

10 janeiro, 2012

Séries, onde eu baixo?

Sabe que eu sou bastante de fuçar em blogs e achar links legais. Hoje mesmo estava no blog Assunto de Menina e vi lá um novo post sobre a séries Pretty Little Liars (se você também tem uma certa dificuldade para falar o nome --> PLL) e no post a Manu (a blogueira do Assunto de Menina) comentava de um site para baixar séries e eu (claro) acessei-o. O site é esse mas para facilitar a sua vida eu vou colocar o link que tem o "mapa do site". Eu, agora, estou baixando a série PLL, The Big Bang Theory e Glee (vamos ver se eu gosto de Glee). Eu montei uma listinha de algumas séries famosas para vocês verem quais que vocês gostam:

"Cinco amigas fazem uma festa do pijama e uma delas desaparece sem deixar rastros. Um ano depois, as amigas voltam a se reencontrar e passam a receber mensagens com ameaças e segredos delas que só a amiga desaparecida saberia." (sinopse pega de Assunto de Menina)


"A história de “American Horror Story” de desenvolve em torno da vida de uma família disfuncional que se muda para uma casa com fama de assombrada. Quem morre no local permanece ali por toda a eternidade. Assim, os fantasmas começam a interferir na rotina de vida dessas pessoas. Capazes de interagir no plano terreno como pessoas normais, eles provocam diversas situações, sendo que algumas das quais colocam em risco a vida dos moradores que ainda estão vivos."


 "A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados."
"O ator britânico Hugh Laurie interpreta o protagonista Gregory House, um infectologista e nefrologista que se destaca em sua área não só pela capacidade de elaborar diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, sarcasmo, cinismo e por não gostar de interagir com seus pacientes (com os quais prefere não manter contato, mas tratá-los através dos médicos de sua equipe)."

"Quando todo o esquadrão de nerds está reunido, vira bagunça. Os físicos Leonard e Sheldon compreendem tudo no universo, desde a tremenda força gravitacional que emana de um buraco negro até a intrincada estrutura de um átomo. Mas pegue vários átomos e os reúna sob a forma de uma mulher e toda a compreensão vai por água abaixo. E quando Penny, uma bela mulher com todos os átomos distribuídos nos lugares certos, se muda para o apartamento vizinho, o universo de Leonard e Sheldon começa a se expandir de um modo nunca visto antes, pelo menos, visto por eles! O resultado é uma comédia explosiva e divertida, para agradar o nerd que existem em cada um de nós."

Recomendo todos (menos Glee que ainda não assiti)! Comentem aqui qual que você gostam mais para eu assistir primeiro.

2 comentários:

  1. Alice na vdd prefiro Two and a Half Man ,mas desses nunca ssisti nenhum ahhahahahahhahahah

    bjo
    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu acho que também prefiro! PLL é mais pra menina e tals.
    Segue o blog? ><
    Bjão

    ResponderExcluir