.
Image Map

30 dezembro, 2011

Trança embutida lateral

 Oie galerinha! Tudo bom?

Hoje vim falar de uma coisa que tanto é uma grande paixão minha -haha- quanto de um monte de meninas; essa trança:


Você sabe como fazer? Bom, até um tempinho atrás eu não sabia mas ai eu fucei um pouquinho e agora eu sei. Vou ensinar.

   Tutorial de trança embutida lateral

1. Divida a parte frontal, separando uma mecha do resto do cabelo;

2. Divida a mecha em três partes iguais e comece a trançar normalmente;

3. Mais ou menos no segundo ou terceiro gomo da trança, vá puxando novas mechas das laterais e acoplando junto com a mesma, ou seja, trançando junto com parte da mecha que já está feita;

4. Quando terminar toda a parte da cabeça, finalize a trança normalmente e, arremate com um elástico para segurar o penteado.

Deixe os fios mais soltos na hora de trançar.

Ela fica assim:















L-I-N-D-A né?

(passadinha rápida no layout: fiz um banner com algumas dicas e coloquei um background clarinho e discreto pra não tirar a graça do resto. Coloquei no banner coisas que amo, sorvetes, unhas, etc. A base está roxa e azul. Eu achei que ficou bem fofinho, e vocês?)

Beijocas, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário