.
Image Map

09 fevereiro, 2013

Top 6: os blogs que mais gosto


Olá pessoal! Tudo bem?

Estou na blogsfera desde junho de 2010, mas comecei a blogar mais de um ano depois. Dia 29 de dezembro de 2011. Naquele tempo, não sabia nada de nada. E alguns blogs me inspiram desde lá, e outros que conheci em 2012, 2013 já me inspiram para postar, fazer layouts e no meu dia-dia. Queria compartilhar com vocês esse blogs que mais me inspiram.

Clique em Mais Informações e veja os blogs.

Depois dos Quinze - Bruna Vieira:





Duvido que você não conheça a Bruna, do Depois dos Quinze! A Bru criou o blog para superar uma desilusão amorosa, postando textos com muito sentimento, as garotas/garotos de indentificaram e pronto! Ela, hoje, é uma das jovens que mais inspiram os jovens, haha. Ela já lançou um livro (resenha saindo!) e seu blog tem mais de 200 mil seguidores. Olha, vou confessar que mesmo antes de criar o blog eu já visitava o DDQ. Ela me inspira muito, e conhecer ela foi um sonho realizado.

Conspirantes - Amanda Montt (Mush):


A Mush é um amor, o blog dela é lindo e adoro o estilo dela. O design é perfeito e os posts (alguns polêmicos, coisa que eu adoro) tem muito conteúdo. Apesar de ter conhecido a apenas uns dois meses, já sou fã de carteirinha.

Senhorita Inconstante - Hadassah Sorvillo:


A Hadassah (amo o nome) é uma das blogueiras mais lindas que já vi na minha vida (ou a mais linda). O blog dela tem muito conteúdo e ela tem um gosto musical perfeito. Sou super fã do blog e não consigo ficar um dia sem fuçar lá. Amo, amo, amo!

Vírgula Assassina - Ana, Duda e Marina:



Tenho um afeto muito especial por essas meninas e esse blog. Elas são tão diferentes e legais, ah, sei lá. Os textos da Ana e da Duda são muito bons. O amor delas por livros e por música boa. Esse blog lindo com um layout simples. Não sei, amo esse blog, de verdade ♥

Vinte e poucos - Amanda (Am):

 

A Am é uma fofa (adoro o cabelo dela, hehe) e o blog dela é muito lindinho! Os posts são super legais e ela se veste super bem. Quando visitei não desgrudei, haha. Super indico.

A series of serendipity - Melina Souza (Mel):


O que vamos dizer sobre esse blog? Hm, vamos dizer que muita gente falava que ele era muito bom e eu não acreditava. Aí eu entrei, amei e não desgrudo, apenas. (Mel sua linda ♥)

Ufa! Então, galera, já conheciam todos? Gostam de qual? Curtiram o post? Comentem e opinem!
Um beijão!

5 comentários:

  1. Hihihi
    Nós também gostamos muito daqui, Alice! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei as indicações! Desses eu só não conhecia o Vírgula Assassina e o Conspirantes que, por sinal, eu ADOREI! *-* Já entraram pra minha lista de favoritos, fiquei apaixonada <33

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Adoro melinasouza e depois dos 15 (óbvio) , virgula assanhada eu conheço e estou começando a gostar *-* Lindo blog


    Almost 18 ~*

    ResponderExcluir
  4. Oie Alice quanto tempo q não passo por aqui, sorry....
    Eu simplesmente tenho um 'amor' pela Bruna Vieira e pelo blog dela, e não deixo de visitar nenhum dia o blog da Amanda...
    Todos esses ai do post são muito divos.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  5. Ah poxa, meu blog não tá aí. :c Enfim,eu tb adoro o blog da Am, e adorei as posts q vc fez da Nina (tbm adoro ela! (: ) e dos Smiths, haha.
    xo,
    itsbecky.blogspot.com

    ResponderExcluir