.

20 fevereiro, 2013

Viver a vida, não achatar a bunda

     Antes de tudo, queria dizer que o tempo que passei aqui na blogsfera foi ótimo. De verdade. Aprendi coisas que não aprenderia em mais nenhum lugar, me relacionei com pessoas incriveis e pude aprender mais de mim mesma com o blog. Mas é o seguinte: quero viver a única vida que tenho. Poxa, nas férias eu fui idiota o bastante de ficar o dia inteiro com o computador e não aproveitar! Burra, burra, burra!
O que eu estou tentando dizer é que, mesmo que seja bom, eu vou parar de perder tempo no computador. O tempo que eu passei sem postar (esses 10 dias) foi ótimo, eu pude ler três livros, cuidar de mim mesma, estudar, fazer minhas lições... Eu não quero perder esse pouco tempo que eu tenho para ficar no computador querendo chamar a atenção de vocês, achatando minha bunda, ficando alienada. Quero viver a minha vida de um jeito sem o computador. Prometi pra mim mesma que só vou usá-lo pra fazer pesquisar, visualizar notas de provas, matéria de prova e etc. Só coisa necessária.
     Além do mais, estou começando mil e uma atividades na escola (e em outros lugares), quero ler um monte de livros, quero começar a andar no parque, quero desenhar mais, quero assistir minhas séries favoritas, quero ficar com minha família, quero aproveitar meus amigos, quero brincar com meus animais!


     Tá vendo o Calvin? Eu tava tipo ele. Queria uma vida épica, mas ficava sentada, sem fazer nada. Eu quero estudar numa faculdade f*d* no exterior, tipo MIT, quero morar fora, fazer algo gigante. Mas eu não fazia nada! Não corria atrás! Aí eu pensei: "Corre atrás, Alice, vai! Você tá deixando as oportunidades passarem!". Eu acordei. Pra você ter uma ideia, nesse tempo que eu me afastei do computador, eu já fiz minha matrícula na minha aula de dança, me inscrevi na aula extra de física e astronomia pra ver se eu sou um salto nos rankings das olímpiadas (coisa que eu tava empurrando com a barriga), e na minha aula extra de estudos de textos e filmes. Desculpa, mas não vou perder meu tempo aqui. Tchau, vou viver minha vida e correr atrás dos meus sonhos, não achatar minha bunda!

FUI!

(deixo aqui uma música que eu estou amando, agora eu vou de verdade. até algum dia!)
(homem primata, capitalismo selvagem. eu me perdi na selva de pedra. eu me perdi, eu me perdi, eu me perdi...)

6 comentários:

  1. Incrível como eu e você tomamos essa decisão logo hoje! Vim aqui no blog pegar o seu e-mail pra dizer que vou deletar (se eu não deletar, vou ter recaída e voltar pro blog) e me dou de cara com esse post. Eu também quero fazer várias coisas esse ano. Quero me dedicar na minha nova faculdade. Quero aprender a tocar violão (tenho um há 3 anos e toco quase nada) e começar minhas aulas de canto. Também quero aprender a tocar bateria. Quero entrar numa aula de dança. Quero ler mais (comecei o ano bem, lendo 3 livros em janeiro, mas foi só as aulas da faculdade começarem que desandei na leitura). Quero sair mais com minhas amigas. Quero conhecer gente nova. Chega de achatar a bunda! Hahaha Deixa isso pra quem ganha dinheiro achatando a bunda, eu aqui tava ganhando era nada. Mas adorei todos que conheci aqui e não quero perder o contato, você está inclusa :) Espero que nossa "afiliação" continue fora da blogosfera também! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não, não se vá Alice. HAHA'. Amo Titãs, e sei que você está ficando fora pois tem que viver sua vida, como eu... Estou quase deixando o blog, mas...Enfim, curta a vontade sua vida, e coma muito sorvete e chocolate como eu - já estou ficando obesa haha'.
    Enfim, tô te esperando aqui qualquer dia viu? Espero que nossa amizade continue não somente no computador, mas para sempre.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A gente, gosta muito de passar tempo no blog, mais melhor ainda é viver, o jeito pra isso é arrumar tempo para conciliar com as duas coisas .... passa la no meu blog http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vídeo novo lá no blog... Bora conferir? Não se esqueça de se inscrever no meu canal... E dar um like no vídeo... Beijos espero sua presença!!

    ~ http://japassoudotempo.blogspot.com.br/2013/03/meus-materiais-escolar-2013-video.html

    ResponderExcluir
  5. Tem tag para voce lá no Moda Teens World!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo muito titas....

    -The Teen Guide

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir