.
Image Map

20 janeiro, 2013

Filmes que assisti: 500 dias com ela


Olá pessoal! Como vocês estão?

Andei percebendo (e vocês me disseram também) que faltam postagem sobre filmes. Eu tinha esse tema aqui salvo nos rascunhos, e nunca coloquei em prática. Enfim, hoje vim falar de um filme que não canso de assistir: 500 dias com ela.

Quer saber sobre o que se trata e tudo mais? Então, clica em Mais Informações!

O filme 500 dias com ela é lindo. A história é envolvente, mesmo com aquele negócio do vai e vem de dias (quem não assistiu precisa assistir para entender). A Zooey Deschanel é uma das minhas atrizes e cantoras preferidas, então, esse filme ganhou mais 300 mil pontos, comigo. Comprei em DVD e assisto, pelo menos, uma vez por semana (nas férias, claro). Para mostrar minha paixão por esse filme, separei algumas fotos de umas cenas muito fofas do filme, da uma olhada:


Trailer:

Sinopse: Romântico inveterado, o jovem Tom (Joseph Gordon-Levitt) sonha em conhecer a mulher de sua vida, com quem casará e constituirá uma família. Trabalhando como escritor de cartões comemorativos, ele tem uma surpresa quando seu chefe apresenta sua nova assistente, a bela Summer (Zooey Deschanel). Logo, o garoto se apaixona pela colega de trabalho, que afirma não acreditar no amor. Mesmo com ela não querendo algo sério, os dois começam uma conturbada relação, que termina de forma arrasadora para ele alguns meses depois. Sem entender o que pode ter feito de errado, Tom decide relembrar seus 500 Dias Com Ela. Quanto mais o romântico garoto pensa em tudo aquilo que aconteceu entre ele e Summer, melhor ele vai percebendo a sua própria relação com a vida e o que o faz se sentir bem. (Peguei daqui)

Apesar do trailer dar a entender que o filme é meio, como vamos dizer..., inadequado demais, ele é super tranquilo e fofo. Bom, o post ficou meio gigante, mas merece. Indico para todos assistirem. A trilha sonora é perfeita, o lugar onde eles filmam é incrível e os atores trabalham muito bem! Cinco estrelinhas (só porque não pode dar 1000).

Bom, a indicação é essa!
Já tinham assitido? Conheciam, gostam, não gostam? Comentem e opinem!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Esse filme passou a estar na minha lista dos que pretendo assistir, principalmente porque gosto bastante de romances!
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti só o comecinho, e até hoje ainda estou querendo ver o filme inteiro! Amei a dica! Ela é tão linda né?
    Beijos e boa semana! <3

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  3. AMO esse filme! Assisto o tempo todo! Eles dois são simplesmente um amor <3

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nunca assisti - sou sem cultura - mas tem a Zooey, e ela é linda e diva eternamente. Eu quero muito assistir, muita gente fla que é muito bom. Across the uiverse vem primeiro., talvez depois vejo esse. Tenha na verdade é preguiça de ver filmes...
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, quero agradecer HSAUHSUHAUHS,eu via desse filme a torto e a direito e NUNCA CONSEGUIA ACHAR O NOME DELE. Enfim,é minha salvadora e conseguiu maus um follow pro seu blog -q , mentira, eu já ia me inscrever assim que entrei aqui. Amei os posts, Amei o layout (please, não troque), Adorei tudo. Beijos,Lary.
    Sonhos de Quinze - http://sonhosdequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir