.
Image Map

11 janeiro, 2013

Como deveria ter terminado

Queria pedir muito obrigada pra vocês que me ajudaram a chegar em 90 seguidores. Muito obrigada mesmo. Vocês são maravilhosos!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Como vocês devem estar percebendo, o blog está sendo atualizado todos os dias! Sim, estou tentando postar todos os dias :) Vamos ver se isso continua no período das aulas, né?

Bom, vamos ao assunto do post de hoje: vagando na internet encontrei uns vídeos muito engraçados no YouTube com o tema: "Como deveria ter terminado". São vídeozinhos de animação super divertidos, com um estilo paródia, falando como deveria ter terminado tais filmes. Assisti um monte, mas os que eu mais gostei foram o do Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes e Toy Story 3. Vamos assistir?
Clique em Mais Informações, e assista oras!

(Harry Potter)

(Crepúsculo)

(Jogos Vorazes)

(Toy Story 3)

E aí, gostaram? Já tinham assistido algum? O que acharam? Comentem e opinem!

Um beijão!

7 comentários:

  1. Esses vídeos são muito engraçado. O de HP é ótimo.

    Seu blog é fofo. Já estou seguindo.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal haha

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu n assisti nenhum dos outros filmes, só vi crepusculo. Eu concordo, devia mesmo ter terminado assim kkkkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muuito bom kkkk o de crepusculo é o mais engraçado
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a versão de HP, ahahaha. Poxa, vc deve ser bem organizada pra poder postar todos os dias, ahaha. Aliás, adorei a post sobre os Smiths.<3 Já ouviu Asleep, Alice? Aliás, já te coloquei nos afiliados. Vc recebeu meu email?
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreii a versão do Toy Story.

    Dá uma passadinha no meu blog
    http://sempre-estily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já tinha assistido o do Crepúsculo, eu morri de rir kkkkkk São ótimos!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir