.
Image Map

29 janeiro, 2013

Campanha de incentivo à leitura (de novo!)

Gente, estou participando de um projeto no blog Elfo Secreto. Meu primeiro post na série de posts já foi publicado. Ele fala sobre "Os Cuidados com HTML e o Cabeçalho do blog". Cliquem aqui pra ver.
Olá pessoal! Como vocês estão?

Vocês já devem ter percebido que eu amo ler. Leitura é uma das coisas que eu mais amo no mundo, e realmente me choca perceber que as pessoas preferem assistir BBB, A Fazenda e coisas do tipo em vez de ler. Por isso, quando vi essa "Campanha de incentivo à leitura" eu fiquei super feliz por saber que ainda há pessoas que gostam de ler. Viva aos livros, não?! Quem me indicou a esse meme/campanha/tag/sei lá foi a Larissa, do Algumas primaveras.

Clique em Mais Informações e veja o post inteiro.

As típica regrinhas são:


1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.

3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.



O livro que vou indicar é... Apaixonada por Palavras, da Paula Pimenta. Eu adoro a Paula, acho que o jeito que ela escreve me cativa muito. Li a série inteira do Fazendo Meu Filme em duas semanas (viciada) e o livro Minha Vida Fora de Série, e estou esperando ansiosamente o lançamento do Minha Vida Fora de Série 2. Gosto muito, muito, muito dela. Comentei nesse post que comprei na Feira de Livros da USP só em dezembro, mas minha vontade de ler vinha se arrastando desde de março, haha. Bom, vamos à sinopse e opinião?

Sinopse: nesse livro, Paula Pimenta junta todas as suas crônicas favoritas em um livro só: Apaixonada por Palavras. Lá tempos contos e crônicas desde 2000 até 2010, sim, tem a data! As crônicas vão de amizade, amor à viagens, coitiano e idagações gerais.







 Gostei muito de conhecer a Paula melhor, sabe? Li aquele livro em um dia, não conseguia largar. Confirmei minha teoria de que ela é uma das escritoras que escreve melhor (não consegui me expressar direito, haha). Os textos são muito bonitinhos, e sempre passam uma mensagem muito boa. Gostei muito dessa leitura e indico para todo mundo!

Espero que tenham gostado. Me contem se já leram e se gostaram, não gostaram, e etc, ok?! Comentem e opinem!
Um beijão!

5 comentários:

  1. Está todo mundo falando bem desse livro, estou quase comprando para ler (já vi em várias livrarias que visito aqui nos shoppings), parece ser bom mesmo. Eu estou com muita vontade de ler esse livro agora, obrigada! Hahaha, eu também tenho que fazer essa campanha lá no blog (eu ganhei também).

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita gente já me recomendou esse livro, mas nunca encontro por aqui, acho que acabarei comprando pela internet mesmo :D
    Beijos!

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Otima recomendação :)
    Seguindo você aqui flor
    segue de volta?

    bjos

    www.mdemooda.blogspot.com
    www.facebook.com/mdemooda

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler ele a um tempão mais ainda não tive tempo de ir comprar :/
    Bjs Annie

    ResponderExcluir
  5. eu AMOOOOO ler, incondicionalmente! É uma das melhores coisas do mundo, e assim como você, fico abismado com pessoas que dizem não gostar de ler! Gostei da sua atitude, esta de parabéns!!!!


    cafe-elivro.blogspot.com

    ResponderExcluir