.
Image Map

18 janeiro, 2013

Apaixonada por oxfords!

(se um dia achar pra comprar... coitada da minha mãe!)

Olá pessoal! Como vocês estão?

No meu post de wishlist  eu comentei com vocês que eu era apaixonada por oxfords e que mostraria uns para comprar né? Então, aqui estou! Vim com uma lista fresquinha de oxfords básicos e coloridos para vocês comprarem (ou ficarem na vontade, MUAHAHAHA hehe brinks) ou se inspirarem para montarem seus "looks".

Clique em Mais Informações e "coitada da sua mãe"!


1- Básico salmão claro + cinza claro: Comentei no post de wishilist que amei esse oxford. Super basiquinho, neutro e muito lindo!

2- Preto com detalhes dourados: Esses são muito lindos! Não minta. Tem um detalhizinho dourado, mas não é chamativo e dá pra ser considerado básico. Eu aprovo, e vocês?

3-Bege de cano médio: Achei tão lindo! Sério. Mas, eu e minha irmã dividimos uma botinha parecida com esse oxford (mas ela é preta e com mais cadarço). Então não tem necessidade, entendeu?

4-Branco com redinha: Meu coração quase saiu pela boca quando vi esse modelo. Foi amor à primeira vista. Realmente, muito, muito, lindo! Pena que no site está fora de estoque (ou coisa parecida) então nem tem como saber o preço, e tals.


1-Azul jeans: Esse eu vi na internet, assim, meio aleatóriamente, então não tem link. Mas, eu gostei muito, e já serve de base para quando (bem num futuro distante) eu quiser comprar (mais) um.

2-Azul royal: Outro azul! Achei esse muito lindinho (modelo parecido com o meu, só que esse é azul, o meu é verde musgo), mas também sou culpada pra falar, amo essa cor! Tem cara de ser super confortável, e além do mais, se você não gostou da cor, tem o mesmo modelo em várias outras cores no site.

3-Azul marinho com bolinhas brancas: Gente, eu achei esse muito retrô, mas super lindo. Acho que não teria coragem de usar, mas vale de inspiração, né?

4-Vermelho (ahm, só isso mesmo): Eu tinha que colocar o link de onde eu tirei a imagem, mas pelo amor de Deus, não comprem nessa loja. Está extremamente caro, não vale a pena! Garimpe em várias lojinhas (Dafiti, Passarela, Asos, sla) que você encontra um modelo parecido e bem mais barato.

Bom, gente, foi isso! Gostam de oxfords? Tem algum? Gostaram do que eu coloquei aqui? Aliás, gostam de posts desse jeito: indicações de lojas, coisas que gosto de vestir, wishlist, etc? Comentem e opinem!

Beijos!

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por Oxfordas (pena que não tenho nenhum ainda),ficaria com todos.São lindos e delicados e dá pra montar vários looks com eles.

    ResponderExcluir
  2. QUE POST É ESSE? ESTOU AQUI, NA FRENTE DO COMPUTADOR, QUASE CHORANDO DEPOIS DE TER VISTO TANTOS OXFORDS LINDOS! Amei o 1 com tons pasteis e TODOS os coloridos, sou simplesmente apaixonada por esse tipo de calçado, principalmente os mais "diferentes" dos modelos tradicionais - isso explica porque fiquei louca pelo oxford que está na imagem de abertura do post.
    Adorei a postagem.
    Beijos, Brille.
    http://theclowncostume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E adoro oxfords ! Eu amei o primeiro . Mas , aqui na minha cidade vc não acha nenhum .

    ficadica-ni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra online! Clica nos links e veja o preço ideal pra você :)

      Excluir
  4. Amo oxfords, são tão gracinhas! Tenho um floral, tipo esse da primeira foto, que é meu xodó. <3
    Beijos, Alice!
    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho aquele de bolinha azul e um bege paraecido com o dá primeira foto! São totalmente lindos!
    All Things - Clica no perfil

    ResponderExcluir