.
Image Map

10 fevereiro, 2013

Achados compartilháveis: Clarice Falcão


Olá pessoal! Tudo bom?

A Bia, do blog Diário de Florence, deu uma indicação maravilhosa de uma cantora mais maravilhosa ainda: Clarice Falcão. Estou realmente viciada na voz incrível dessa cantora e vim compartilhar com vocês essa minha descoberta. Vamos lá?

Clique em Mais Informações e ame a Clarice também.


Clarice nasceu em Recife, dia 23 de outubro e atualmente tem 23 anos. Além de cantora, é atriz e roteirista. Já participou de cinco programas: A Favorita, Vendemos Cadeiras, As Brasileiras, Elmiro Miranda Show e O Fantástico Mundo de Gregório. E de seis filmes: O Segundo Minuto,
Dois Menos Dois, Fica Comigo Esta Noite, Laços, The Phone Next Door - Chamada em Espera e
Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida.


Chega de blábláblá, vamos ouvir? Clique em play (replay, talvez) e apaixone-se!


Gostaram? Já conheciam? Se não, gostaram da indicação? Valeu a pena ler o post? E ela, não é linda? Comentem e opinem!

Um beijão!

2 comentários:

  1. Oi! Minhas únicas lembranças da Clarice são todas daquela novela, a favorita, onde eu adorava os esmaltes amarelos que ela usava, rs. Mas parando pra ouvir suas músicas, descobri que ela é também uma ótima cantora! Gostei :)

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi as músicas da Clarisse. São todas muito gostosinhas. Bem calminhas... :D

    ResponderExcluir