.
Image Map

31 janeiro, 2013

Achadinhos na Garagem Korova


Olá pessoal! Como vocês estão?

Gente, vou contar uma coisa: Eu tenho uns dez posts que eu fiz e estão prontos, esperando para serem postados. Só que eu fico com dó, e sempre acho que tenho que postar só um post por dia. Para render, sabe? Estou cheia de inspiração e estou com umas quatro abas abertas de edição de post, acredita? Enfim, como de rotina, estava passeando no Depois dos Quinze, e numa das postagens a Bruna falava de uma loja chamada "Garagem Korova". Curti bastante o nome e decidi entrar. Quando entrei, nossa, foi amor à primeira vista. Tem todo o tipo de blusa que eu gosto: larguinha e com estampa legal e criativa. E foi fuçando e fuçando que eu achei algumas blusas que eu amei muito!

Vamos ver? Clica em Mais Informações, baby.

Curto muito Foster The People, já comentei aqui com vocês, e pirei quando vi essa blusa. Achei bem legal, mas o preço não combina com a blusa. Super simples, mas carinha, né?! Enfim, gostei bastante. O colorido das letras fica muito legal no fundo preto, no branco... hm, nem tanto. Se você se interessou, clica aqui.


 Tá, mesmo aquela pessoa que ama escola e estudar (olá, eu!) se cansa às vezes. Por isso, achei super legal essa blusa. Apesar de ser o mesmo caso da do Foster The People, o preço não combina com a blusa. Super simplezinha com esse perço?! Hm, não sei, né! Se você se interessou, clica aqui.


Gente, estou apaixonada pelo vocalista do The Black Keys, ele é muito lindo! Essa banda é muito boa e adorei a camiseta. Mas, pra que tão caro, meu bom povo?!?!?! Chega, vou na Galeria do Rock, mesmo. Enfim, serve de inspiração, indicação, não sei bem. Se você se interessou, clica aqui.


Oficialmente, essa é a minha estampa favorita de todas. Eu adoro a Lana e zumbis. Foi uma paixão! Sério, super minha cara, super legal, amei, amei, amei! E, ao contrário das outras, essa até que está em conta, porque ela parece que é difícil de se fazer. Se você também amou, clica aqui.

Esse é o meu novo vício (além de The Big Bang Theory): The Walking Dead. Achei super legal e agora estou tentando acompanhar pela internet (porque minha acha que não é pra minha idade, sabecomoéné). Curti bastante a estampa e o preço não está tão salgado porque a blusa parece super bem feita! Se você também se interessou, clica aqui.

Ufa! Mas, e aí, gostaram? Qual vocês gostaram mais? Me contem :) Comentem e opinem!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. OMG, que lindaaaaaaas! MÃÃÃÃE, EU QUERO CAMISA DO THE WALKING DEAD!

    Tá rolando concurso lá no blog, participa?
    http://rascunhosdecaneta.blogspot.com.br/2013/01/concurso-em-parceria-com-o-rascunhos.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas as camisetas! Também amo foster de people, mas acho que preferiria que a letra fosse preta mesma ihaipskpasudhsiud vou fuçar a loja
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Alice, hoje tirei a tarde pra ouvir algumas da playlists que tu postaste no blog, e são realmente muito boas! hihi
    Elas te prendem pra ouvir. E achei interessante que tem bastante mulheres, e é difícil conhecer muitas mulheres na música. E são realmente ótimas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitaaaaaaaaaaaaas *-* A do TWD é a minha favorita, QUERO JÁ! ♥
    A loja é um amor, amei a dica :D

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HEEEEEY MOM EU QUERO A BLUSA DO THE WALKING DEAD ><
    Eu até ia entrar na loja, mas os preços me desanimaram ;/
    Sou pobre nada por mais de 50 u_u

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  6. Pois é, quando eu entrei la eles tavam com 40% de desconto... acho que ainda tão!
    tô querendo muitooo uma da kate moss que eu vi!
    Beijocas,
    Modiscando.com

    ResponderExcluir