.
Image Map

05 dezembro, 2012

Take Me Home - Completo

 
 ai, gente, vocês sabem que eu não resisto à essas caretas, hehehe

Olá pessoal! Tem alguma directioner aqui na página? Se sim, alguma de vocês acompanharam o show deles no Madison Square Garden (MSG)? Eu vi alguns gifs e fotos e parece que foi uma loucura, haha! 
Bom, eles cantaram alguma música do novo albúm deles, Take Me Home? Vou confessar: gostei de quase todas as músicas desse albúm #prontofalei. Mas, se você gosta, não tem porque esconder, sério. Ninguém no mundo pode criticar o que você gosta. "Gosto não se discuti", lembra?
Eu procurando que nem louca o download do Take Me Home e achei no YouTube o albúm completo! E-B-A! HAHAHA, fiquei ouvindo que nem louca ontem, é. Vocês querem dar uma conferida? Aqui está:

 

Essa é a ordem da músicas:
0:00-Live While We're Young
3:18-Kiss You
6:26-Little Things
10:06-C'mon C'mon
12:52-Last First Kiss
16:14-Heart Attack
19:09-Rock Me
22:35-Change My Mind
26:05-I Would
29:29-Over Again (essa é muito o estilo do Ed Sheeran, vale a pena ouvir)
32:34-Back For You
35:32-They Don't Know About Us
38:53-Summer Love
42:20-She's Not Afraid
45:32-Loved You First
48:38-Nobody Compares
52:10-Still The One

Gostaram? Qual música vocês mais gostam? Curtem os garotos? Comentem!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário