.
Image Map

01 dezembro, 2012

Dica: uma loja online demais!


Estava eu visitando o Depois dos Quinze (como sempre, porque quase moro lá .-.), vendo as fotos de um look mega perfeito dela. No post falava onde que ela comprou as peças. O look era esse:


Look lindo e ela perfeita demais né? Essa legging mais que mara foi comprada na Asos. E é sobre essa loja que eu vou falar. Estava dando uma olhada no site e me apaixonei com-ple-ta-men-te. 
Asos é uma loja inglesa (acho) que vende as mais variadas coisas que estão na moda. Vendem lingerie tembém. Vamos ver mais alguns produtos dessa loja?:


1- Maxi colar preto com spikes dourados- super na moda, o maxi colar tem os spikes maravilhosos! £15.00 (R$ 45,00; aproximadamente) 

2- Camisa simples com cruz- essa é uma daquelas blusas super simples que dá pra complementar um look perfeito! £18.00 (R$ 30,00; aproximadamente)

3-Legging galaxy- está na minha wishlist de natal, aniversário, dia das crianças, hahaha! Eu sou super fã, e comprarei assim que possível! £25.00 (R$ 75,00;aproximadamente)

4-Slipper com tachinhas- tachinhas, muito parecidos com os spikes, também estão na moda. Nesse caso, as tachinhas completam esse lindo slipper que já está na minha wishlist! £19.99 (R$ 60,00; aproximadamente)

 Gostaram da dica? Qual desses itens já entraram para sua queridíssima wishlist? Comentem!
Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário