.
Image Map

31 agosto, 2012

Trocamos de roupa


O blog ta de cara nova! Eu que fiz c: É claro que o layout básico (estrutura dos posts, gadgets, etc) foi a Giulia, que posta aqui, fez porque sou péssima com essas coisas #fato. A aparência fui eu que ajeitei. O cabeçalho, a playlist, etc, etc. Vou explicar cada um desses itens, porque pretendo ficar com esse lay até meio de setembro (ou mais HAHA). Mas, antes de tudo, vocês gostaram? Respondam-me sinceramente, viu?!

O cabeçalho- Depois que aprendi a colocar o menu dentro do cabeçalho venho fazendo milhões de banners, personalizando cada vez mais. Antes de fazer o lay, li um post sobre coisas que os blogueiros/leitores não gostam de ver, por isso resolvi usar um azul, quase, bebê e um rosinha fofinho. A menina no cabeçalho é um dos brushes que eu mais gosto, e resolvi usar porque ela combinava com tudo! Queria saber uma coisa; o nome das páginas (dentro dos retângulos) estão muito ilegíveis?

A playlist- Sempre soube que a playlist no blog é olhada com olhar feio por algumas blogueiras. Então, pra previnir isso, eu tirei o auto play e troquei algumas músicas que eu estava começando a enjoar. Quero deixar bem claro, que eu só estou deixando a playlist pois acho importante meus (poucos) leitores conhecerem meu gosto musical, então selecionei as minhas músicas favoritas e coloquei lá. Se perceberem há uma grande mistura: Pollo + Birdy + The Kooks + Nina Nesbitt + Los Hermanos, etc, etc. Gostaram das músicas?

O conteúdo- Com certeza já perceberam que eu estou investindo muuuito mais em música, né? Mas, pra falar a verdade verdadeira só postei sobre música esses dias porque estava totalmente atolada de provas e lições, aí nessa semana e no começo da próxima (como não vai ter prova) eu vario mais. Ah, falando nisso! Que história é essa dos senhores não comentarem mais? Fico triste...

Agora que já esclareci tudo, quero desejar boa sexta pra vocês!

 (música do momento relax da Alice:)

2 comentários:

  1. Achei lindo A. perfeito ! *u*

    Clica no nome e entre no Pingo de Ouro

    ResponderExcluir
  2. Tá muito fofo o layout, amei *u*

    Kisses~~> http://macherie.br.tc/

    ResponderExcluir