.
Image Map

03 agosto, 2012

Adote-me, miau!

(página no Facebook do site adote um gatinho.com /clique aqui)

Já pensaram em ter um gatinho? Ao contrátrio do que vocês pensam, o gato não é anti-social! Dependendo do gato ele pode ser mais carinhoso que o cachorro. Mas, se você quiser ter um amiguinho e você mora em apartamento, o ideal é ter um cachorro. Morar em casa, e ter confiaça, são os pontos positivos para a aprovação para adotar um gato. Mas, o ponto principal: eu compro ou eu adoto? 
Eu, particularmente, prefiro adotar pois não ligo para "pedigree". Você poupa seu dinheiro e salva um animal de ficar nas ruas, sem cuidado. Agora, se você liga para pedigree, é claro que você pode comprar um. Como eu aprovo a adoção eu vi hoje, aqui, para divulgar um site maravilhoso para adotar gatinhos fofos e carinhosos: adote um gatinho.com. Esse site coloca gatos para adoção online, colocando o "perfil" deles e classificando-os em categorias, como: sociável, brincalhão e carinhoso. Eu vou colocar no post os gatinhos mais fofos e amigáveis que eu gostei:


- Macho
- Amarelo
- Pelagem curta
- Nascimento: 24/04/2012

Sou um menino muito fofo, com 3 meses de idade. Minha mamãe chegou grávida ao AUG e eu nasci aqui. Quando era recém-nascido fiquei muito doentinho, tive pneumonia, mas depois de muito tratamento e carinho fiquei bom e crresci fortinho. Quer me adotar?
Sou carinhoso e brincalhão. Demoro um pouco para fazer amizade, vc precisa me conquistar primeiro, mas depois é só alegria! Estou castrado e com a primeira dose da vacina quádrupla felina.


- Machos
- Tigrados
- Pelagem curta
- Nascimento aproximado: abril de 2012
- Resgatados em junho de 2012


Somos irmãos e viemos para o AUG junto com a nossa amiga Dona Flor. Estavamos na rua de uma favela com um grupo de crianças brincando com a gente, quando a tia do AUG nos resgatou. Gostamos de fazer tudo juntinho, brincar de lutinha, dormir grudadinho e até dividimos a tigelinha de comida! Você não quer vir nos buscar?
  

- Macho
- Preto
- Pelagem curta
- Nascimento aproximado: junho de 2007
- Resgatado em junho de 2012

Sou um gato grande, forte, peludo e preto, um urso em forma de gato. Mas a vida nas ruas deixou marcas em mim... sou ceguinho de um olho e do outro enxergo muito pouco. Apesar disso, tenho vida normal e não preciso de cuidados especiais... o difícil é encontrar alguém que me queira assim...
Fui tirado de um terreno onde todos os gatos acabaram sendo envenenados. Eu, por ser o mais frágil, acho que não consegui comer a comida envenenada e sobrevivi. Acabei aqui, no Adote um Gatinho. Você não quer me adotar? Tive sorte de escapar do veneno, mas viver em gaiolinha também é muito ruim. Eu mereço mais! Estou castrado, vermifugado e vacinado.


- Macho
- Sialata
- Olhos azuis
- Pelagem curta
- Nascimento aproximado: março de 2012
- Resgatado em abril de 2012

Oi pessoal! Eu sou o Zeus, um dos filhotes da mamãe Athena. Eu e meus irmãos fomos abandonados junto com a mamãe, mas tivemos a sorte de sermos resgatados pelas tias do AUG. Agora o meu sonho é ter uma casa onde eu possa correr, brincar e aproveitar a minha vida de filhote. Pode ser a sua?
- Macho
- Siamês
- Olhos azuis
- Pelagem curta
- Nascimento aproximado: junho de 2010
- Resgatado em dezembro de 2011

Sou um siamês lindo, gordo e vesgo. Mas, como todo siamês, sou bem temperamental. Quando eu não gosto de algo, eu reclamo, bato e até mordo. 
Sou bonzinho, na verdade, mas não posso nunca ser contrariado.
Cheguei a ser adotado, mas fui devolvido depois de uma semana, pois eu mordi quem me adotou. Culpa minha, eu sei, mas o que eu posso fazer se sou genioso pra caramba?
Fui encontrado na semana do natal, já castrado, acho que meu dono não me aguentou. Preciso de alguém com experiência com gatos, sem crianças em casa, que aguente o tranco. Sou amável, mas sou para poucos!
Gente, por favor, tenham coração (HAHA) e pensem no caso!
Beijos solidários!

QUEREM ADOTAR: CLIQUEM AQUI.

4 comentários:

  1. Ai ,nem gosto de ver !Sou apaixonada por gatos !É uma pena que não permitem aqui no meu condomínio.

    ^-^ ------> Maçã cor de rosa

    ResponderExcluir
  2. Haha, então, bate aí! Que pena mesmo, mas fale com seus amigos e divulgue a ideia!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Tenho 2 gatos *-------------*
    O Yuki é tão carinhoso, eu deito no sofá e ele deita nos meus pés.Se eu levantar e vai atrás de mim kkk
    Já o Creme Holandês é mais anti-social, mas amo os dois... Gosto mais deles do que de cachorros ú_ú

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own, que fofos! Adorei os nomes! HAHA, quanta inspiraçã: Creme Holandês, de onde veio?
    Eu tenho um cachorro, mas gostaria de ter um gato também!
    Beijos :3

    ResponderExcluir