.
Image Map

15 janeiro, 2012

We heart it - inspirando muita gente!

Acho que todo mundo conhece aqui o We ♥ it (weheartit.com), né? Bom, eu amo pegar imagens de lá e praticamente todas que eu uso para fazer banners e tal eu pego de lá. Eu acho que são lindas as imagens de lá (apesar que tem gente que gosta de postar coisas que não são legais) e até tinha uma conta, mas como sou meio chata eu deletei. Enfim, as imagens do We ♥ it inspiram muita gente tanto na moda, em maquiagens, coisas para fazer, coisas pra escrever, etc, etc. Gosto bastante de pegar algumas imagens de lá e misturar com outras (que, por acaso, também são de lá), não fica muuuuuuuito legal, mas eu gosto. Bom, pensei em postar aqui algumas imagens que podem inspira-las:

  • Moda:
  •  Maquiagem:
  •  Cabelo:

Bom, acho que já deu pra ter uma baita inspiração. Caso vocês queiram se inscrever é só clicar aqui, prencheer tudo e sair dando coraçãozinho em tudo (se você da like, ou seja, clicar no coraçãozinho das imagens, todas as imagens que você der like vão para a sua página)! Recomendo pesquisar: nail-art, unha, cabelo, trança, decoration, etc.

Um beijãaao, Alice;

 

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário