.
Image Map

26 janeiro, 2012

Minha 1ª vez na Galeria do Rock!


A muito tempo estava pedindo a minha mãe para comprarmos uma camiseta do Arctic Monkeys. Ai minha irmã falou que queria ir na Galeria do Rock, ok, fiquei super animada e pedi para ir com ela. Minha mãe até que concordou, mas não parava de dizer para eu grudar na minha irmã.

Saímos de casa e fomos ao metrô. O metrô não estava cheio mas uma hora tive que ficar esperta para não perder minha irmã de vista! Passamos por um monte de estações até desembarcarmos no Largo do São Bento. Saindo do metrô olhei em volta e não achei tão feio quanto falavam. Comentei isso com a minha irmã e ela disse que estávamos com sorte porque normalmente tem muitos mendigos jogados no chão e cheiro de esgoto. Fomos andando até a Galeria, não demorou quase nada e estávamos entrando junto com um pessoauzinho na Galeria do Rock. Fiquei surpresa, pois como sou meio inventora e fantasio tudo achei que seria um lugar mais "sombrio". De cara vi uma escada rolante e um monte de lojinhas de tattos, piercings e com camisetas de bandas famosas na vitrine.

Não entramos em muitas lojas pois como minha irmã já conhece lá ela sabia em que lojas poderíamos encontrar a camisa do Arctic Monkeys, porém em nenhuma loja tinha a minha camiseta. Ok, contínuamos andando e fomos até a loja que vendia o ingresso da Verdurada, compramos e saímos da loja. Quando íamos descer a escada para ir embora de lá eu vi uma camisa do Arctic na vitrine de uma loja, ai eu:
    -Cla, cla! Tem uma camisa ali!
Fomos até a loja e logo fui perguntando para o vendedor:
   -Moço, tem aquela camisa do Arctic Monkeys PP?
   -Até que enfim alguém com bom gosto hein mocinha?!
   -Haha! - peguei a camisa, vesti e me vestiu bem. Paguei R$ 26,00 pela camisa, até que bem barata!

Espero que tenham gostado da minha história super enrolada, hahaha! Beijocas!

2 comentários:

  1. tu sabe o nome da loja que tu comprou a camisa do AM ???

    ResponderExcluir
  2. Alice esses dias fui na galeria do Rock e lá eh demais, comprei uma camisa do Ac/Dc por 25,00 em uma loja que AMOOOOOOOOOO!!!! Também comprei uma blusa do A7X (Avenged Sevenfold #amooooooodemaissssss #amooooo #demias) po 25,00 tbm!!!!!!!!!!!!!!!! Lah é demais!!

    ResponderExcluir