.
Image Map

19 janeiro, 2012

Idéias e imagens!


Sabe quando você cansa da aparência do seu quarto? Não pela bagunça mas sim porque não tem nada de especial, nada legal, etc. Bom, eu sei! Meu quarto além de ser bagunçado é muito sem graça. Mas ontem à noite não estava conseguindo dormir e fiquei pensando em como deixar meu quarto mais legal. Cheguei a conclusão que eu amo fotografias então devia colocar fotografias, como vou começar a fazer aula de pintura devo colocar algum quadro (enquadrado) no meu quarto (talvez de alguma banda como Paramore)!


E para adicionar mais ideias na minha cabeça comecei a navegar no we heart it e com a tag quartos e encontrei cada coisa linda que deu vontade de trazer as fotos para a realidade, e no meu quarto (claro)! Enfim, outra ideia que eu tive era fazer um tipo de mural com várias fotos, recadinhos, frases, recortes e, claro, muita bagunça! Como sou do tipo que salvo todo (todo mesmo) de imagens seria fácil eu montar um e como minha mãe já aprovou a ideia devo começar a fazer o meu talvez no sábado, porque tenho que revelar as fotos para ficar mais bonito, né?

Falando em fotos, a obcecada por fotografia aqui tem outro projeto para abarrotar meu quarto com fotos: vou fazer uma "linha" de fotografias, ou seja, vou alinhar todas as fotos que eu amo (família, etc, etc) uma do lado da outra na parte que fica em cima da minha cama. Caso você também tenha, de vez em quando, essas ideias loucas de entupir seu quarto de fotos aí vai uma dica de como selecionar e organizar as fotos que você vai usar:
1- Separe algumas fotos da sua família, amigos, algumas fotos suas, algumas do we heart it (de sua preferência) e algumas fotos de séries ou cantores/bandas que você gosta.
2- Na hora da organização das fotos no mural ou na parede nunca deixe todos os temas juntos, espalhe todos os tipos de fotos pela área que você está usando.
3- Procure sempre revelar suas fotos, assim ela dura mais e a resolução fica mais bonita.
4- Coloque o que você gosta, por exemplo; pôsters, cartazes antigos de filmes que você ama, ingressos que shows antigos.


Mas, e ai, você também curte adesivos para parede? Eu amo. Minha irmã (que provavelmente vai ler isso alguma hora) quando foi pintar a parede dela de azul escuro queria colocar um adesivo de uma árvore branca, eu achei ótima a ideia mas ela trocou o adesivo por um painel de fotos. Bom, dai eu comecei a pesquisar mais e a gostar mais. Estou com a ideia na cabeça de trocar meu armário (que já está mais velhinho) por um novo branco e ai eu colocaria uns adesivos de pássaros voando na porta do armário, mas não consigo encontrar em nenhuma loja... 


Ah, eu estava (mais uma vez) navegando no we heart it e encontrei uma foto de uma parede que tem a minha cara, vai ver eu uso de inspiração!


Sou mega fã da Adele e do Arctic Monkeys e eu queria mesmo colocar algum tipo de foto ou pôster deles. A foto do lobo também é bem bonita e queria colocar uma foto de um gatinho ou filhotinho de cachorro. Amo (mas não sou "mega fã") dos Beatles e colocaria o nome deles. Bom, eu já estou pensando no meu e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário