.
Image Map

27 janeiro, 2013

Futuros projetos


Olá pessoal! Como vocês estão?

Estou aqui com o post mensal, sobre as atualizações do blog. Como ele vai ficar um pouquinho grande, clica em Mais Informações e saiba das novidades.

  • Projeto: "Acorde Ouvindo"
 Não sei bem se eu posso chamar de projeto, porque, pelo que eu sei, só eu vou fazer. É assim; todo domingo eu posto uma seleção de músicas (6 músicas cada playlist) para "Acordar Ouvindo". Dependendo do que eu irei fazer no dia, eu coloco uma música que combina, entendeu? Começa dia 3 de fevereiro!

  • Vídeos
Mil desculpas por ainda não começar. É que a carga da câmera tá cheia e eu tenho que ficar apagando, e apagando, e apagando, e cansa... E aí não dá pra gravar. Mas, eu bolei um negócio que eu dá pra eu, finalmente, começar a fazer os vídeos. Uhul!

  • Projeto 11 por mês
Quero muito começar esse projeto que o Zé, do Melhor Ângulo, propôs. Resumindo, você revela 11 fotos por mês, assim tendo132 fotos reveladas por ano. Se eu começar, eu terei perdido o mês de janeiro, então terei 121 fotos reveladas por ano. Gostei muito do projeto. Ah, clique aqui para saber mais.

  • Continuar as tags
Como sou irresponsável, né? Comecei duas tags, a "Momento Estudo" e a "De Blogueira pra Blogueira, e não continuei. Queria fazer as duas em vídeo, mas como eu expliquei, não deu. Por isso eu não continuei. Mas, em breve, tudo voltará a jato!

  • O blog em aulas
Vou entrar em aulas já já, então, já deixei uns 15 posts feitos para ficarem programados. Esse ano vou ter que dar mais duro na escola, isso quer dizer: menos tempo no computador. Por isso, só vai dar pra montar os posts no fim de semana e deixá-los programados. Os cometários serão moderados todos os dias, mas retribuídos só no fim de semana.

Enfim, é isso. Tinha que colocar vocês a par da situação, haha. 
Um beijão!

8 comentários:

  1. Tomara que de certo seus projetos!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti o projeto de músicas, gosto de conhecer músicas novas. Vídeos, uhu!! Adoro ver vídeos! *-* Gostei também deste de revelar as fotos, é bom pra recordar né? É legal também escrever na foto (atrás) em que mês ela foi tirada. Também preciso continuar tags, heueuehhe D: E também tô pensando em deixar posts já feitos, já que vai começar as aulas, eu sempre fico prometendo que vou me esforçar, mas nunca cumpro, mas esse ano vou começar o 1º ano de ensino médio, daí sim pretendo me esforçar mais! Então será preciso deixar posts programados pra não ficar desatualizado. rs

    beijos! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto 11 por mês é incrível. Acho muito legal revelar fotos!
    Seu blog é incrível, adorei te encontrar por aqui.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São projetos bem legais. Gostei MUITO do das fotos reveladas.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer o projeto 11 em um mês, parece ótimo k
    adorei o seu projeto, vou adotar tbm u-u
    >>> republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fotos reveladas é o melhor! Se eu fosse revelar todas as fotos daqui, seriam mais de mil fotos!!! kkk
    Tomara, que dê tudo certo!
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
  7. Alive! Quero muito ver seus vídeos! Mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Sorte nos seus projetos!

    cafe-elivro.blogspot.com

    ResponderExcluir